quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lições de Amor 03 - O Segredo de Carroway (Suzanne Enoch)


"Com suas duas melhores amigas casadas e felizes, Lucinda Barrett percebe que não pode mais adiar suas aulas de amor. O homem que ela espera ensinar precisa ser alguém que não mexa com seu coração, e esse alguém, definitivamente, não é Robert Carroway! O atraente e reservado herói de guerra é complicado demais, sempre evitando os círculos sociais de Londres e suas frivolidades. Ainda assim, é uma agradável surpresa quando ele se oferece para ajudar Lucinda na missão de corrigir e preparar para o casamento um outro nobre, mais adequado. O problema é Lucinda conseguir resistir ao incrível feitiço dos olhos azuis de Robert e à sua sensualidade, que a deixa sem fôlego. Lucinda quer um marido, não um amante apaixonado e irresistível, capaz de abalar o seu mundo com um único beijo! E seu coração lhe diz que Robert pode ser esse homem, o amor mais perigoso, excitante e arrebatador que ela conhecerá na vida..."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"Imaginou-a banhando-se em um lago de pétalas vermelhas e, chocado, sentiu o corpo reagir. Fazia quatro anos que não tinha contato com uma mulher. Ele era agora um monge com um mosteiro próprio. Mas de uma religião na qual ao menos olhar era permitido"
"Você é a razão de todos os meus sorrisos"

- Capitão Robert Carroway -

Ah..... que pena que acabou essa trilogia! Foram os primeiros livros de Suzanne Enoch que eu li e fiquei muito surpresa. Ela escreve leve e sempre coloca uma pontinha de humor nas histórias. Gostei muito das 3 e não saberia escolher a favorita (exceto pelo mocinho, pq meu favorito continua sendo Saint ... rsrsr).
Essa história é linda e o Robert é um fofo. É muito bonitinho ver ele superando os medos e traumas dele por conta da Lucinda ... nem vou falar muito pq me dá vontade de contar a história toda. Basta dizer que eu li em "uma sentada" ... abri o arquivo aqui no computador e só desliguei quando terminei as 200 páginas (cansada e com sono, mas satisfeita!). Se eu conseguisse ler nessa velocidade os livros do mestrado, meu orientador era um homem feliz ... Kkkkk
Boa leitura,
V.

Um comentário:

  1. Adorei o blog , mas não consegui baixar o s livros da Lora Leigh.
    Como faço?

    ResponderExcluir