quinta-feira, 1 de julho de 2010

Todo Ar Que Respiras (Judith McNaught)



"Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"— Ao que parece, ainda prefere vodca — concluiu, num tom irônico.

— E você continua linda.

Ela imobilizou a mão na garrafa de vodca; depois a pegou com todo cuidado e estendeu a mão para um copo.

— Eu não sabia que você me achava linda.

— O diabo que não sabia!"
- Kate e Mitchell, ainda tímidos, se reencontrando depois de 3 anos -
Meninas, eu fico impressionada como os livros da Judith McNaught mexem comigo. A-D-O-R-O !!!!Sério, cada vez que eu termino uma história dela, eu elejo o livro 'o melhor que eu já li'.
O enredo é tão bem construído que não tem como você não se sentir participante da história. Desde as emoções dos mocinhos até as decorações dos ambientes ... tudo é descrito de maneira detalhista e impecável.
Gosto de todos, absolutamente todos os mocinhos dela ... impossível escolher um só (mas o Mitchell está entre os 3 +, pq como diz a Nana, blogueira do 'Eternos Romances', ele é O CARA!) e, de verdade, fico vibrando com o desenrolar das cenas. Ela é minha autora favorita, sem dúvida nenhuma!
Outra coisa que eu gosto nos livros da JM é que a gente sempre encontra os personagens dos livros anteriores, nesse caso os casais Matt / Meredicth e Zack / Julie. Esse livro conta a história de Mitchell e Kate (e o fofo do Danny!) e é mais uma história de amor lindíssima, que vale a pena.
Boa leitura,
V.

3 comentários:

  1. L I V R O P E R F E I T O !!!

    É impossível largar o livro antes do final.
    É impossível não se apaixonar por Mitchell Wyatt.
    É impossível não sentir inveja de Kate Donovan.
    Mas falando sério: melhor livro ever. O li pela primeira vez pela net, pq achava ele muuuuito caro, mas meses depois achei-o num sebo por um bom preço e comprei na hora lendo imediatamente de novo. Eu acho a Kate uma gracinha, mulher bonita, decidida e inteligente. O Mitchell é tudo que um homem deve ser, lindo, esperto, confiante, sexy e apaixonado, e além de tudo fala o que?, 9 línguas (amei essa parte). Os diálogos deles são super interessantes, a química entre eles é impressionante e a trama foi muito bem elaborada.
    Fiquei ansiosa para ler Dois pesos, duas medidas (livro que veio depois de Todo Ar que respiras), pra ver se superava. Devo dizer que adorei o livro, achei a história ótima além de ter passagens muito ilárias, eu achei a Lauren o máximo e o Nick delicioso, apesar de um tanto sacana no início, mas mesmo Nick Sinclair sendo TDB, tenho que confessar que amo e ainda perco o sono por Mitchell Wyatt. Ainda me arrepio quando leio: "Con ogni respiro che prendo". Que homem falaria uma coisa assim?
    Só o Mitchell.
    Enfim, Todo Ar que Respiras é meu livro de cabeceira. Imperdível.

    E que venha o próximo.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Olá Cih,
    Mithell é o meu favorito dos mocinhos da JM, mas também gosto muito do Zack e do Matt!
    E o Danny???? Que coisa mais fofa!!!! De todos os romances que eu já li, ele é a criança mais fofa!
    Ainda não li "Dois Pesos" mas está aqui na lista.
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Cih,

    Concordo contigo em gênero, número e grau.
    Mitchell Wyatt é o meu sonho de consumo, a estória bem envolvente, o cenário onde eles se conheceram magnífico, além do Mitchell ter todas as características que uma mulher procura num homem: lindoooo de doer, inteligente, sexy, além de ter muita classe. Enfim, pena que homens como ele só nos livros, meninas!!! Adorei a Kate também, ela é uma gracinha, simples e batalhadora. A trama é bem desenvolvida, não é cansativa nem tem estórias paralelas pra encher lingüiça; os personagens bem construídos, é difícil não ler de uma tacada só. Apesar do livro ser muito sensual e as cenas do Mitchell e da Kate serem bem envolventes, não achei as cenas de amor tãooo hot.
    Enfim, uma autêntica história de amor moderna...vale cada centavo...
    Sempre releeio com arrepios o "Con ogni respiro che prendo". Afinal, sonhar pode, não é???
    LIVRO DE CABECEIRA!! AMOOOOO, A-D-O-R-O esse livro!!

    Bjs,
    Paty.

    ResponderExcluir