sábado, 7 de agosto de 2010

Série Duncan Cannon 01 - Em Algum Lugar do Coração (Linda Howard)


"Reese Duncan queria uma mulher, mas não por amor ou por qualquer dessas razões sentimentais. Ele tem um forte impulso sexual, ele queria crianças e uma mulher forte e disposta a ajudá-lo a reconstruir sua fazenda. Era hora de procurar uma esposa, mas desta vez não pretendia que o "amor" fizesse parte do trato. Reese Duncan era mais velho e infinitamente mais sábio, e sabia que o amor não era necessário, nem sequer desejável! Esperando encontrar uma esposa sensata e prática que o ajudará no rancho enquanto cria uma família, Reese Duncan simultaneamente espera evitar uma mulher como sua esmagadora primeira esposa e encontra mais do que procurava em Madelyn Patterson".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"- Quer que eu deixe de trabalhar para brincar com você? Não pode passar um dia sem precisar da atenção de um homem? Talvez pensasse que teríamos hoje um pequeno piquenique sexual.

Ela o olhou nos olhos e falou com lenta precisão.

—Por que eu iria me importar com isso? Ao que pude ver até agora, pelo sexo não vale a pena nem cruzar o pátio, muito menos todo o campo. Tenho coisa melhor para fazer com meu tempo."

- Reese e Madelyn, numa de suas memoráveis discussões -
Contemporâneo da LH ... sem comentários!
Livro bem escrito, com romance e cenas hot. Achei muito curtinho ... prefiro os romances mais longos, mais elaborados, mas mesmo assim esse não me decepcionou.
O Reese é um cowboy (!!!) meio bruto e endurecido pela vida, mas apaixonante! A Madelyn é uma mocinha meiga e delicada - às vezes chega a ser boba - mas quando se irrita, sai de baixo! A história é bem diferente. Um homem coloca um anúncio num jornal procurando uma esposa (!?!) e ela, meio que de brincadeira, responde ao anúncio e eles resolvem se encontrar. Pronto! No primeiro encontro (e que supostamente seria o último) eles percebem que a atração é mútua e intensa ... o resto da história vocês vão descobrir lendo, tá? :p
Boa leitura,
V.

3 comentários:

  1. Olá Van,

    Achei lindinho esse livro, o Reese é um fofo e a Madelyn não fica atrás.

    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    não está funcionando este link...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. esse livro é lindo demais, tem continuação?

    ResponderExcluir