domingo, 23 de janeiro de 2011

Midnight 02 - Corrida à Meia Noite (Lisa Marie Rice)



"Claire Parks esteve muito doente, mas agora está bem, muito bem, e com vontade de sair em busca de farra. Bom, de sexo. Em sua primeira saída no tempestuoso mundo dos encontros apanha Bud, um maciço alto, sexy e bonito. Ela o ganha com firmeza, é seu prêmio por não morrer. Mas depois de um fim de semana de sexo selvagem, descobre que ele não é o que ela pensava que era.
O policial Tyler “Bud” Morrison não pode acreditar o que estão vendo seus olhos. O que faz uma “princesa” em uma discoteca famosa por seus escândalos sexuais? Necessita que a resgatem e resgatar mulheres é o que Bud faz de melhor. Ele a viu primeiro, e, como diz o ditado, quem achou ganhou. Depois de um fim de semana do sexo mais ardente que teve em sua vida, decide ficar com ela para sempre. Quando ela se vê envolvida em um problema, ele faz tudo para protegê-la Porém Claire não quer que Bud a proteja, ela o quer em sua cama."


01. Midnight Man – Suzzy e John.
02. Midnight Run – Claire e Bud.
03. Midnight Angel – Allegra e Douglas.
04. Midnight  Vengeance – Lauren/Anne e Jacko.



¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Livro legal, mantendo o mesmo ritmo do livro 01 dessa série.
A Claire foi criada para ser uma princesinha, mas desde a infância teve muitos problemas de saúde e nunca pôde curtir realmente a vida. Agora, com 28 anos, ela está bem, curada e tentando retomar o tempo perdido. É assim, que ela conhece o 'Bud', na verdade Oficial de Polícia Tenente Tyler Morrison - que ela acha que é um lenhador (!?!?!?! Sério, eu nunca conheci alguém e pensei que poderia ser um lenhador!) e os dois passam um fim de semana inteiro juntos e ... como esse é um livro Ellora's, ninguém precisa adivinhar o que eles estavam fazendo.
Mas a vida deles, na verdade, já tinha se cruzado antes deles se conhecerem de fato, só que nenhum dos dois lembrava disso. E o relacionamento dos dois muda radicalmente quando eles se dão conta disso. O que eu disser daqui para a frente pode ser considerado spoiler, então vou me conter por aqui.
Leitura gostosa, despretensiosa e hot. Vale a pena!
Boa leitura,
V.

4 comentários:

  1. Oie!!!
    Você perguntou se podia linkar o post do In Death aqui! Pode sim!! Fico muito feliz em saber que gostou do piti!
    Fiquei louca com a falta de coerencia daquele povo! hunf!

    ResponderExcluir
  2. Livrooooooooo maravilhosoooooooooooooo!!!
    Bad é um mocinhos dos mais quentes e inesquecíveis que eu já li.
    *E a reação dele ser o primeiro homeme de Clare,depois,muito tempo depois,que eles transam?!"Ah,amei!
    Valeu cada página que li.Bjs,DIana

    ResponderExcluir
  3. Gente,
    Que coisa esse Bud....incansável o menino!!!
    Gostei!
    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir
  4. O Bud é tudo de bom,e a Claire me deu nos nervos,ao não reconhecer o esforço dele pra salvar a vida dela,ficou muito infantil a reação dela,era justificável,mas totalmente fora de hora.

    ResponderExcluir