quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um Novo Amanhecer (Sandra Brown)



"O homem ficou de pé, inclinou-se flexionando o joelho e mantendo as costas reta, tirou com um gesto torpe seu revólver, martelou-o e apontou.

Suas coxas robustas se chocaram contra o canto da mesa e, com a sacudida, moveram-se os copos cheios de aguardente que se achavam sobre ela. Um dos copos se derrubou. Um charuto rodou de um cinzeiro e queimou o tabuleiro de feltro verde, deixando um pequeno buraco.
Jake Langston suspirou com ar de cansaço. Tinha entrado para jogar uma ou duas estimulantes partidas de pôquer, beber um copo ou dois de uísque lhe vivifiquem, e talvez desfrutar de um ou duas quedas em uma das camas do piso de acima; todo isso para encher as horas até a saída do trem. E de repente se via envolto em uma discussão por uma mão de pôquer com um granjeiro chamado Kermit não sei o que, de quem esperava que tivesse mais capacidade para dirigir um arado que a que mostrava com um revólver."


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•



"Sabe que te acho tão linda ... é mais mulher do que eu mereço e eu adoro compartilhar a cama contigo. Pela primeira vez em minha vida isso significa algo. Quero dormir contigo todas as noites e despertar contigo deitada junto a mim, e quero ver-te amamentar o meu filho."               - Jake -  

Meninas,
Esqueçam essa sinopse. Nem leiam, passem por cima, pq nem de longe ela resume o livro.
Sandra Brown arrasa e eu adorei esse livro! Muito legal mesmo! Pena que os mocinhos demoram muito tempo para se acertar (o que deixa a história um pouco lenta no meio), mas mesmo assim o livro é muito bom!
A Banner é filha de um casal de fazendeiros muito influente na cidade, cujo o melhor amigo (do casal, não da Banner) é um cowboy lindosexyedifícil -> Jake Langston. Jake é meu número de mocinho: Cabeça-dura, difícil e que não se apega a nada! Aliás ele ainda vê a nossa mocinha como uma menininha de tranças ...
Quando uma confusão impede o casamento da Banner, ela procura consolo com o Jake e a partir dessa noite (no estábulo!!!!) se desenvolve toda a história do livro. Se preparem para torcer pelo casal e para amar/odiar o Jake que, para evitar o envolvimento com a Banner, começa a tratá-la mal, coisa que ele nunca consegue fazer por muito tempo ...
É fofo ver os dois se descobrindo apaixonados mas sem ter ideia do que o outro sente. O livro tem várias complicações que não permitem que o casal se entenda logo (que eu não vou contar, senão perde a graça :-p ), mas só deixa o livro mais interessante!
Boa leitura,
V.

4 comentários:

  1. Olá

    Passei pra dizer que adoro do seu blog, sempre que tenho tempo venho aqui conferir as dicas. Torço para que continue nos presenteando com suas resenhas por muito mais tempo. Toda felicidade e um ótimo ano!

    Beijo,
    Clara
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu aqui de novo como sempre vendo as novidades que voce posta, além de seus comentarios eu amo esses trechinhos hots que vc coloca dos livros, apesar de ultimamente não estar fazendo muito mais isso.
    Adorei esse livro, delicioso ver esse casal, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Clara,
    Obrigada pelas suas palavras!
    Um ótimo 2011 para vc também!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Vc tem razão, eu não tenho colocado muitas citações nas resenhas.
    Vou me policiar para não esquecer!
    BjoO

    ResponderExcluir