domingo, 20 de fevereiro de 2011

Irmãos MacCarrick 01 - Se te Atrever (Kresley Cole)


"Pode um Highlander roubar a noiva de seu inimigo e conseguir que ela termine o amando? No mais alto dos Pirineos, um bando de mercenários liderado pelo Courtland MacCarrick luta às ordens do general Reynaldo Pascal. Mas quando Court se volta contra o cruel militar, Pascal ordena sua morte. Court escapa por pouco e exige vingança seqüestrando à deliciosa companheira castelhana de Pascal.
A nobre herdeira Annalía Tristán Llorente despreza o seu enorme e bárbaro captor quase tanto como a Pascal, e sua inexplicável atração pelo Highlander só alimenta sua fúria. Não obstante, nada evitará a morte de seu irmão, assim como a sua própria. No momento em que Court descobre que por trás da afetada Anna se esconde uma moça apaixonada e valente, fica preso por ela arriscando-se a desafiar a maldição que escureceu toda sua vida “enfrentar à morte”... ou “viver em solidão”. Mas Pascal jurou caçá-lo, sem retroceder em seu empenho até que o destrua.
Se ele consegue sobreviver a seu temido inimigo, poderá um rude mercenário das Highlands convencer à única mulher que amou para que seja sua para sempre?"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
"— Você pensa às vezes na noite em que te beijei?

Ela sentiu como se ruborizava.

—Pensa? —insistiu ele.

—Talvez, de vez em quando — respondeu ela tentando parecer despreocupada.

—E quando te acariciei na hospedaria? Pensa nisso enquanto está olhando a paisagem pela janela da carruagem?

—MacCarrick — atalhou ela com voz firme apesar de que não se sentia assim absolutamente— isso já é outra pergunta.

—Sim é. —Ele a surpreendeu ao acariciar a bochecha com os nódulos dos dedos para depois voltar a oferecer o braço— Mas agora já sei qual é a resposta.".

- Court e Anna -
Já tinha algum tempo que eu não lia romances históricos. Eu meio que tinha enjoado daquela mesma história de títulos e bailes e caça-fortunas. Como eu adoro Highlanders (e mocinhos mais rudes), resolvi dar um tempo nos livrinhos contemporâneos para ler essa história. A-D-O-R-E-I !! O livro começa meio fraco, pq a mocinha é muito "narizinho empinado", sabem como é? Mas a gente descobre depois que ela só estava se protegendo e aí o livro pega fogo! Court é o típico mocinho escocês dos romances: Faz a linha "tudodebomgostosoehot" (usando uma expressão da Tonks que eu adoro e acho que define tudo!) mas tem aquele quê de selvagem e destemido. Êêêêê lá em casa ...
Para deixar a história mais complicada (o que a gente adora!), mesmo já envolvido com a mocinha, nosso Court tem receio de dar vazão ao que ele sente graças a uma maldição que foi jogada sobre sua família e que, aparentemente vem funcionando ...
A Annalía faz parte de uma linhagem real espanhola e, de olho no trono, o General Pascal - inimigo do Court - sequestra o irmão da Anna como forma de chantageá-la para que se case com ele. Como eu já tinha dito, nosso mocinha era meio chatinha no início do livro, mas aos poucos a gente vai começando a gostar dela e, lá pro meio do livro a gente já virou fã! A tensão sexual entre ela e o Court é incrível e as cenas entre os dois são prá lá de hot!
A série ainda conta com mais dois livros, cada um tratando de um dos irmãos do Court, que a gente acaba conhecendo no final desse livro: O Hugh e o (difícil) Ethan, que cá entre nós, eu acho que vai ser o meu favorito!
Boa leitura,
V.

6 comentários:

  1. Olá Van,
    Desde ontem estou tentando baixar esse mas não consigo, aparece uma mensagem que o link está protegido.
    Beijos,
    Andy.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    O link já está OK.
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Já li os 3 das Serie e adorei, com certeza o do Ethan é melhor... Mas leia e tire suas conclusões e depois as post para nós..Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Van, já baixei.

    Madre de Dios.....que homem é esse???
    Adorei, achei super diferente. A Anna é uma fofa, super ousada e curiosa...rsrsrs
    Estou ansiosa pelos próximos.
    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, adorei seu blog, amo romances hot medievais, e ainda não enjoei deles, só que não consigo baixar os livros!! Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna,
      Infelizmente alguém denunciou minha conta no 4shared e todos os meus ebooks foram apagados de lá ...
      Joga o nome do livro no google e escreve "pdf" do lado que vc acha.
      BjoO

      Excluir