quarta-feira, 23 de março de 2011

Série Solteiros 02 - Coração Sem Controle (Lori Foster)




"Morgan Hudson havia ganho o respeito do povoado por ser o xerife mais duro de Buckhorn. Por isso era tão incrível que uma garota da cidade lhe tivesse feito perder o controle. Misty Malone resultava exasperante e Morgan desejava que partisse o quanto antes... Mas então descobriu o verdadeiro motivo pelo qual estava ali.
Misty Malone tinha pensado em procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atraentes irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela o primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse..."

Livro 01 (Sawyer e Honey) - Coração em Fuga
Livro 02 (Morgan e Misty) - Coração sem Controle
Livro 03 (Gabe e Lizzy) - Coração Ofegante
Livro 04 (Jordan e Georgia) - Coração Cativo
Livro 05 (Casey e Emma) - Gravado em meu Coração

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Muito mais legal que o livro 01 da série, esse traz o irmão mais cabeça-dura dos 4 - Morgan - e a irmã da Honey - Misty.
A atração entre os dois é imediata, mas vários fatores fazem com que eles não fiquem juntos, sendo que o maior deles e o cabeça-dura do mocinho!!! Aff ... ele acha que a Misty é uma cachorra que seduz qualquer um que passa na frente dela ... Chega a ser engraçado. O que ele não sabe é que a nossa mocinha está atolada de problemas, o mais urgente deles é que ela está grávida e foi abandonada pelo pai do bebê.
Meninas, o Morgan é fofinho. Ele queria encontrar uma mulher doce e generosa para casar e construir uma família com ela, mas para ele essas eram qualidades contrárias à Misty. Ainda assim, ele se propõe a ajudá-la e ... vocês já imaginam, né? Os dois não conseguem ficar longe e acabam se jogando nos braços um do outro.
Legal a história, apesar de não ter aquele drama que eu adoro (!) ... O livro tem algumas cenas divertidíssimas, com os irmãos se metendo na vida um do outro.
Ah! Tenho que confessar que o casal do livro 01 (que eu absolutamente não tinha gostado no final) finalmente se mostrou apaixonado (e apaixonante)!
Boa leitura,
V.

Um comentário:

  1. Gostei deste segundo, mas achei muito previsível...

    O primeiro faltou a paixão incandescente, mas foi mais empolgante

    ResponderExcluir