quarta-feira, 2 de abril de 2014

Trilogia Protectors - 03 Noites em Fogo (Lisa Marie Rice)


"As memórias de infância de Chloe Mason consistem em estadias aparentemente intermináveis​​ em hospitais. Agora adulta e saudável, sua determinação para preencher as lacunas em seu passado a leva a seu irmão há muito perdido, Harry... Que traz o amigo e parceiro de negócios de Harry, Mike Keillor, colidindo em sua vida e seu coração.
O ex-fuzileiro naval da Força Recon, atirador e oficial da SWAT, especialista em artes marciais e dono de uma empresa de segurança bem-sucedida, Mike, pode lidar com frieza e eficiência com qualquer ameaça... até que é pego de surpresa por algo que nunca esperou: a paixão feroz e impetuosa... E o amor. Mas quando Chloe acidentalmente atravessa o caminho da máfia russa, Mike percebe que o mal está escurecendo seu mundo mais uma vez. Ele já perdeu sua família, não irá perder a mulher que o inflama, que o faz sentir inteiro. O fracasso não é uma opção."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Pra mim esse foi o melhor livro da série. De verdade, meninas! Quando cheguei na página 100 (de 198), comecei a diminuir a velocidade de leitura com dó de que o livro (e a série) acabassem! Mais vamos iniciar os trabalhos de hoje!


Quem está lendo os livros em ordem deve ter ficado doida com a surpresa que aparece no final do anterior (SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O LIVRO DOIS, SUGIRO QUE NÃO CONTINUE A LEITURA DESSE POST). Pois bem, Lisa Marie caprichou na continuação. Na cena que antecede o reencontro dos irmãos, a descrição dos sentimentos de Chloe é tão detalhista que a gente fica com o peito apertado de tanta expectativa, gritando de ansiedade!

 Muito bom mesmo!!

A Chloe e o Mike se interessam um pelo outro quase que de imediato, mas a fama de mulherengo dele, a preocupação do Harry com a irmã - e outros detalhes que vão sendo contados ao longo da história - fazem com que eles se afastem num primeiro momento, mas quando a Chloe fica em perigo, diante a possibilidade de perdê-la para sempre, todo o resto perde importância e eles - finalmente - se entendem. Fofos! Muito apaixonante o romance deles, maaaaaaas um pouco "too fast".

Como pano de fundo, a autora traz uma problemática muito séria: o tráfico e a prostituição de crianças e jovens mulheres. O livro tem cenas chocantes do que - infelizmente - não é ficção. 

Boa leitura, 
V.

8 comentários:

  1. Oi, como faço para baixar este livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://docs.google.com/file/d/0B_4qfZE6afCQQkRvS3RjNERFZjA/edit?usp=sharing

      Excluir
  2. NATHALIA WEBER DUTRA27 de abril de 2014 18:43

    OIE! CONSEGUI BAIXAR O 1 E O 2. OBRIGADA PELOS LINKS. SE IMPORTA DE PASSAR O LINK DO 3 TB? TENHO A SENSAÇÃO QUE VOU LER MUITO RÁPIDO TODOS. TEM ALGUM SEGREDO PARA BAIXAR OS DEMAIS OU TEREI QUE SOLICITAR O LINK SEMPRE? OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, eu faço assim: coloco o nome da série e da autora no google e depois escrevo ".pdf". Geralmente o primeiro resultado já é o livro para download.

      Excluir
    2. Vou tentar entao. Bjo. Obrigada

      Excluir
    3. https://docs.google.com/file/d/0B_4qfZE6afCQQkRvS3RjNERFZjA/edit?usp=sharing

      Excluir
  3. Sabe, gostei do livro mas não acho que ele foi melhor do que outros, esperava mais deste. Pela historia da heroina e tudo o que ela passou achei meio acelerado o instante que ambos se conheceram. Mal haviam se conhecido e já correram para "bam bam" (rsrsrs), e o momento também foi um ato meio apressado, desesperado. De novo pelo passado da mocinha esperava que a autora lidasse de uma maneira diferente, não digo que a mocinha deveria ser bem frágil e assustada mas um pouco mais de romance e menos luxuria. bom fica minha opinião. tchau!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de divulgar o meu blog e colocar o seu blog no meu,pode ser?
    Abraço!

    ResponderExcluir