sexta-feira, 14 de abril de 2017

Colorado Mountain 04 - Breathe (Kristen Ashley)


"Faye Goodknight é a bibliotecária calma e tímida da cidade. Ela também pode ser a última virgem restante do Colorado. Por anos, Faye teve uma paixão secreta por Chace Keaton, mas o policial deslumbrante sempre foi inatingível para ela, que se resignou a viver contente apenas com seus livros como companhia... até que Faye de repente encontra Chace sozinho na floresta...

Chace não acha que ele é o cara legal que todo mundo acredita que ele seja. Ele fez muitas escolhas erradas que lamenta, inclusive negando seus sentimentos por Faye. Através de suas escolhas, ele chegou a acreditar que a bela bibliotecária era muito mais do que ele merecia, mas depois de seu tempo na floresta, Chace percebe que ela pode ser sua última chance de redenção, mas há sempre uma sombra sobre sua felicidade e seu passado escuro de Chace”.

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. The Gamble – Nina e Max.
02. Sweet Dreams – Laurie e Tate.
03. Lady Luck – Lexie e Ty.
04. Breath – Faye e Chace. 
05. Jagged – Zara e Ham
06. Kaleidoscope – Emme e Deck


O livro começa assim: “Chace Keaton estava sussurrando pra ele mesmo, sentado sozinho numa manhã fria de fevereiro”.

Pelo finalzinho do último livro a gente já sabia que nossos mocinhos seriam Faye - a tímida, doce, meio destrambelhada, virgem e romântica bibliotecária da cidade, sempre secretamente apaixonada pelo Chace que, como a gente sabe, era casado com a Misty; o e Chace - o policial sexy, protetor, meio sombrio nos primeiros livros, mas que acabou virando herói no último.


O livro começa com nosso mocinho cheio de problemas, principalmente com sua família. Ele não se acha merecedor de nada que é bom, motivo pelo qual mantém Faye a sempre à distância, não importa o quanto ela tenta se aproximar. Até que um menino chamado Malichi começa a furtar livros da biblioteca (...bom, ele furta e devolve) e isso aproxima nossos mocinhos, eles começam a passar mais tempo juntos na tentativa de descobrir quem é o menino misterioso e como ajuda-lo.

Tenho que dizer que a história é muito fofa! Depois de tudo pelo que Chace passou, ele não acredita que merece e que pode ser feliz, mas Faye vem trazer tudo isso pra ele. Ela, aliás, poderia ser nossa melhor amiga, de tão doce e leal... sem contar que ela está sempre com um livrinho na mão! J O enredo vai conseguir te fazer rir, se apaixonar e chorar. E, claro, traz também nossos queridos protagonistas dos livros anteriores para matar a saudade!


Vale a leitura!

3 comentários:

  1. Esperava sua resenha pra saber o que tinha achado. Amo esse livro, amo esse dois. Com certeza um livro que deve ser lido. Parabéns pelo blog. É um cantinho muito legal para saber de livros. Bjs, Annie

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vcs disponibilizam uma biblioteca para downloads?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Love me!
      A gente coloca os livrinhos sempre nos comentários (se não tiver, é só pedir). Esse livro especificamente, só tenho em inglês. Você quer? :)
      BjoO,
      V.

      Excluir