domingo, 30 de maio de 2010

Série Segunda Oportunidade 01 - Em Busca do Paraíso (Judith McNaught)


"Em Busca do Paraíso é a história envolvente e emocionante de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso, que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas.
Meredith Bancroft, de família rica e tradicional de Chicago, é criada pelo pai divorciado, um homem despótico e superprotetor, que a sufoca com proibições e exigências descabidas. E é num ato de rebelião que, no fim da adolescência, ela entrega sua virgindade a Matthew Farrell, oito anos mais velho, sem nenhuma projeção social, mas inteligente e determinado, por quem sente súbita e avassaladora atração. Essa única noite de paixão resulta numa inimaginada gravidez e desencadeia uma série de acontecimentos emocionantes que culminam com uma separação litigiosa e sofrida.
Onze anos mais tarde, num encontro ao acaso, os dois se vêem frente a frente, e daí por diante seus caminhos se cruzam e se tornam inseparáveis, assim como suas vidas, seus destinos, seu amor.
Aclamada pela crítica e pelo público amante da literatura romântica, por seu estilo cativante e seus personagens atraentes, em Em Busca do Paraíso Judith McNaught se supera ao desenvolver uma trama ambientada numa Chicago moderna e atual, no mundo fascinante e perigoso dos altos negócios, onde ninguém sente piedade ou compaixão por ninguém."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Agora é oficial. Eu A-D-O-R-O os livros da Judith McNaught!!
Outro romance fantástico, que deixa você com saudade dos personagens, quando termina de ler.
A história de Matt e Meredith é tão fofa que dá vontade de gritar ... acho fascinante quando os mocinhos se conhecem, se apaixonam, ficam separados por algum tempo, se reencontram e tem que enfrentar várias barreiras para ficarem juntos. Fascinante, mas ao mesmo tempo frustrante. Fico com o coração apertado imaginando o que pode acontecer e quanto tempo eles ainda terão que esperar até se entenderem ... Eu já estava angustiada esperando eles esclarecerem os mal entendidos do passado e fazerem as pazes ...
Nem preciso dizer que vale muito a pena dar uma chance às 420 páginas desse livro (terminadas em 1 dia!).
Boa leitura,
V.

6 comentários:

  1. Concordo com vc. O livro é lindo e disparado o melhor dos três. Foi o primeiro que eu li da Judith e me apaixonei na hora, por ela e pelo Matt. Claro que quando eu conheci o Mithell não tive como fugir, porque foi amor verdadeiro, haha, mas quando encontrei o Matt e o Zac no livro, vi que tava tudo em família e relaxei. Já li também, Dois pesos, duas medidas e é claro que adorei. Adoro a Judith.

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!!
    Muito emocionante...O Matt é uma delícia. A Meredith uma fofa e a Judith é sensacional!!!
    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir
  3. A historia é MARAVILHOSA!!!!!! O Matt é delicioso em todos os sentidos é o mocinhos que todas desejam, não me contentei só em ler, é preciso ter o livro, mas claro que a Judith é muito boa com suas historias, sempre que vejo seu nome......romance surpreendente garantido.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Aqui, verônica: http://abelhas.pt/ravicainorio/Epub+e+PDF/Literatura/Judith+McNaught/Triologia+Paradise/Em+Busca+do+Paraiso+(1)/Em+Busca+do+Paraiso+-+Judith+McNaught,11110088.epub

      Excluir