quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Irmandade da Adaga Negra 01 - Amante Sombrio (J.R. Ward)


"Nas sombras da noite, em Caldwell - Nova Iorque -, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath, o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto nas sombras. AS histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


"— Sim, vi você com ele. E eu não gostei que ele te tocasse. Excita-te saber disso? Quer acabar comigo e me dizer que ele é melhor amante do que eu? Seria uma mentira, mas me doeria como o diabo".

- Wrath -
Gostei do livro. Acho que fui com a expectativa muito alta por conta das resenhas da Tonks - do Romances in Pink. Não me decepcionou, mas eu também não adorei o livro.
Comecei a ler e fiquei com ele na cabeça, achei a história bem contada. Um grupo de 7 mocinhos com características e histórias diferentes, todos fazem parte da mesma irmandade e são leais entre si. O enredo é realmente interessante, mas como já disse, estava com muita expectativa.
Não me entendam mal, o livro não é ruim, longe disso! Nesse primeiro livro, conhecemos a história do Wrath, o rei dos vampiros - último vampiro com sangue puro - e da Beth, mestiça filha de um dos guerreiros, o Darius. O mocinho é muito fofo, apesar de ser uma fortaleza ... e ele se percebe romântico a partir do meio do livro. O Wrath é realmente encantador.
Enfim, acho que eu é que não estou muito acostumada a ler romances sobrenaturais. Aliás, a única série sobrenatural que eu já li foi Castas (Lora Leigh), mas vou continuar com essa pq, a autora conseguiu me deixar curiosa sobre os outros livros.
Boa Leitura,
V.

6 comentários:

  1. E os livros só vão ficando melhores. Quando eu cheguei no do Rehv e "olhei pra trás", nem acreditei em como as coisas tinham mudado no mundo da irmandade. Eu amo essa série, e estou toda boba pq finalmente consegui comprar meu "Amante Sombrio", hehe. Eu já tinha o Rage, agora terei o Wrath no papel tb, só pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su,
    Menina nem me fale! Eu tô lendo exatamente o livro do Rehv e apaixonada pela série!
    Aliás, cada livro da série que eu leio, me deixa apaixonada pelo mocinho em questão!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Olá Van,

    Eu vou te confessar que eu começei a ler e parei assim que o Wrath encontra a Beth!
    Mas a verdade é que, quando eu estava lendo A Irmandade, eu acabei achando um livro que eu estava louca para ler ... aí deixei esse de lado e até hoje não voltei para ler! rsrs

    Agora eu estou lendo Anita Blake, são 19 livros até agora, assim que acaber eu vou pegar o da A Irmandade para ler de novo!

    Depois me fala o que achou dos Senhores do Submundo!
    Eles são o MÁXIMO !!! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler !!!
    Gostei do livro, estou curiosa para ler o segundo, Rhage parece ser delicioso !!!
    rsrs !!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o Rhage é o meu mocinho favorito da série! Meu livro favorito é o do Z e o mocinho mais fofo é o john, mas o que eu escolheria para mim e levaria para casa é o Rhage!
    BjoO,
    V.

    ResponderExcluir
  6. Vou seguir lendo a serie, pois achei a estoria bem contada e não conseguia parar de ler. Adorei! bjs
    silvana

    ResponderExcluir