segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Matar por Prazer (Linda Howard)


"Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito.
Até que, certa noite, consegue impedir um assalto na residência do seu patrão, num ato de coragem que rende a ela "quinze minutos de fama" na imprensa local. Mas a exposição é suficiente para atrair a atenção de um homem perturbado que, sem ela saber, fará qualquer coisa para possuí-la.
A vida perfeitamente ordenada de Sarah é abalada por uma tragédia: o seu querido patrão é brutalmente assassinado. O investigador responsável pelo caso deixa claro que ela não é suspeita. Até que a situação se complica ainda mais. Acontece um segundo assassinato, e dessa vez apesar da falta de provas a ligando ao crime, Sarah não consegue escapar de se tornar suspeita.
A única opção que lhe resta é seguir com a sua vida. Mas não percebe que um louco obcecado está armando uma grande armadilha... da qual ela não conseguirá escapar. Desse modo, Sarah logo se encontrará à mercê de um homem que a cobrirá de atenção e cuidados, sufocando-a com sua presença".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"- Se quiser devagar, irei devagar. Se quiser rápido e forte, é o que vai ter — sua boca tomou o lugar antes ocupado por seus dedos, a língua percorria o pescoço dela devagar e ela tremeu repentinamente. — Como vai ser? Devagar... ou rápido? Devagar... — Ele passou a língua pela curva entre seu pescoço e o ombro e a mordiscou com delicadeza. Foi como um choque. Ela arrepiou-se, gemendo, enquanto sua cabeça pendia para trás, para apoiar-se no ombro dele - ... ou rápido? — Ele segurou os seios dela, passando os polegares por seus mamilos. Sarah estava a ponto de desabar e conseguia escutar a prórpia respiração, rápida e curta. – De leve? – ele sussurrou em seu ouvido – ou com força? "

- Tom Cahill -
Eu adorei o livro, apesar de não ser um livro dramático, como os que eu mais gosto da Linda Howard.
Na verdade eu nem tinha gostado muito da sinopse dele, mas como eu ia viajar (e eu nem penso em entrar num avião sem um livrinho nas mãos) e esse era o único livro da LH na livraria que eu ainda não tinha lido, acabei levando ele mesmo... e que bom que eu fiz isso.
Eu vou falar, nenhuma turbulência me fez tirar a atenção da história. Ele começa meio fraquinho, mas depois ... uau! As brincadeiras entre nossos mocinhos - Cahill e Sarah são divertidas, quentes e inspiradoras ... tipo assistir beisebol se acariciando por debaixo do cobertor ou um joguinho de strip luta ... rsrsrsr delicioso! A atmosfera sensual que a LH cria na primeira vez do casal também é de tirar o fôlego!
Além de divertido e hot, a história deixa a gente com aquele apertinho no coração quando os mocinhos se desentendem, sabe? Adoro!
Boa leitura,
V.

Um comentário:

  1. Também adorei o livro e achei super hot. Devo confessar que lê-lo antes de uma noitada com meu namorado fez toda a diferença... ai ai.
    Mas falando sério, gostei bastante, adorei o jeito direto do Thompson (não gostei muito dela chamando-o de Cahill, achei muito impessoal). Enfim, são dois personagens que apesar dos dramas pessoais, até que foram bem objetivos quanto aos seus desejos e sentimentos.
    Vou passar o final de semana com Reencontros - eu sei que é um pecado ainda não tê-lo lido, mas fui comprando os livros de trás pra frente e acabei lendo Atração Implacável antes (tb adorei), porém, como li críticas variadas à respeito dele por parte de quem tinha lido Reencontros e Revelações, e criou certa expectativa quanto ao livro do Medina, acho que vou acabar lendo Atração Implacável novamente, para ver se a minha ótica vai mudar, porque eu achei o Joe super misterioso o que consequentemente o deixou super sensual.

    Bjoks a todas

    ResponderExcluir