sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Wicked Lovers 02 - Fantasia Proibida (Shayla Black)


"Como pode uma garota inocente atrair um famoso e atraente cantor pop, ao qual a imprensa sensacionalista atribui práticas sexuais para as quais ela não estava preparada?
Kimber Edgington está decidida a fazer qualquer coisa para convencer ao homem de seus sonhos, o popular cantor Jess McCall, de que parecem o nasceram um para o outro. Resolvida a provar que é mulher o suficiente para ele, Kimber recorre à Deke Trenton e pede que seja seu tutor sexual. Atrevido e descarado, Deke a adverte que está brincando com fogo, o que não o impede de tomá-la sob sua tutela e que, junto com seu primo Luc, ensine-lhe os prazeres de ser compartilhada.
Embora ela se reservasse para Jesse, logo descobrirá que Deke é o único homem capaz de satisfazer todas as suas fantasias. E quando Kimber lhe pede mais… ele não será capaz de resistir".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Tô adorando essa série!
Esse livro 02 conta a história do Deke, que a gente já conhecia do livro 01 (e também do 03, para quem como eu, lê os livros fora de ordem :p ) e da Kimber.
A história envolve ménage. O trio é formado pelos dois mocinhos + o Luc (nosso protagonista do próximo livro) e eu tenho que dizer que muitas vezes me dava vontade de gritar, pedindo ao Luc para procurar alguma coisa para fazer e deixar nossos mocinhos à sos. Mas vocês vão entender pq isso não era possível ... (eu achei o motivo meio ... fantasioso. Na verdade, não foi o motivo, mas sim a explicação que eu achei fantasiosa... mas o livro é tão legal, que eu não me importei muito com isso)
Tenho que dizer que fiquei com raiva do Deke ... ele foi muito cruel com a Kimber - várias vezes - mas cá entre nós, foi aquele tipo de crueldade que deixa o livro mais interessante ... Afinal, é um pouco chato quando os mocinhos se entendem logo de cara, né?
Mas uma vez eu achei que o personagem que foi apresentado para a gente no livro anterior (no caso o Deke) e o que foi retratado no livro atual eram diferentes. O Deke brincalhão, irônico e divertido do livro 01 não se parece em nada com o Derek sofrido e reservado desse segundo enredo, mas ainda assim ele é apaixonante. A história dos dois é complicada e fofa e vale muito a pena!
Entre os 3 livros, esse é sem dúvida o meu favorito!
Boa Leitura,
V.

6 comentários:

  1. Uau, esse livro e quente hem!!
    muito bom, quero ver logo o terceiro livro,
    conta a historia de quem?
    Espero que seja do Luc, fiquei com uma dozinha dele...
    Eu cuidaria dele com prazer, alguém me passa o telefone dele?
    rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    O livro é muito bom, né?
    Você vai adorar o Luc no livro 3, ele está carente, todo precisando de colo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse livro. O Deke é fofo e super hot...e põe hot nisso. Achei que o livro enrolou um pouco no final ou era eu que estava com pressa de terminar...rsrsrs...Mas mesmo assim vale a pena.
    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir
  4. olá! gostaria de saber se poderia enviar esses livros para mim no email marciafdmartins@hotmail.com, pois não sei como baixar no seu blog. bjs! marcia

    ResponderExcluir
  5. Oi! como faço para baixar esse livro? Ou se achar melhor tem como enviar para o meu e-mail: josi.prudencio26@gmail.com, obrigada. Bjos

    ResponderExcluir