Meninas,
Todo ano, em dezembro, a gente para e reflete sobre as coisas boas e as coisas ruins que aconteceram em nossas vidas. É por isso que, seguindo o exemplo de outros blogs de romances, vou postar minha lista dos 10 melhores do ano (os livros não necessariamente foram lançados no ano de 2010, mas sim lidos e postados nesse ano), mas ao invés de classificar os livros, o CLUBE DO LIVRO HOT vai listar os 10 mocinhos que eu desejo - como presente de Natal atrasado - para todas vocês em 2011!
Obrigada a todas que acompanham o blog e um Feliz Ano Novo!
BjoO,
V.

10 - Tom Cahill, de Matar por Prazer (Linda Howard)
"- Se quiser devagar, irei devagar. Se quiser rápido e forte, é o que vai ter — sua boca tomou o lugar antes ocupado por seus dedos, a língua percorria o pescoço dela devagar e ela tremeu repentinamente. — Como vai ser? Devagar... ou rápido? Devagar... — Ele passou a língua pela curva entre seu pescoço e o ombro e a mordiscou com delicadeza. Foi como um choque. Ela arrepiou-se, gemendo, enquanto sua cabeça pendia para trás, para apoiar-se no ombro dele - ... ou rápido? — Ele segurou os seios dela, passando os polegares por seus mamilos. Sarah estava a ponto de desabar e conseguia escutar a própria respiração, rápida e curta. – De leve? – ele sussurrou em seu ouvido – ou com força? "
09 - Chance Mackenzie, de Jogo do Acaso (Linda Howard)
"É bom se acostumar comigo ... com isto, conosco. Não pretendo me separar de você.."
08 - John Matthew, de Amante Meu (J. R. Ward)
"– Deus, você é grande... Eu já te disse o quão profundo vai em mim? Muito fundo. Muuuuito booom e muito profundo."- John, descrito pela Xhex
07 - Jonas Waytt, de O Calor do Leão - Série Castas (Lora Leigh)
"Ele era conhecido como um gracioso e predatório amante. Um homem que sabia todos os movimentos certos. Um raça com a paciência e experiência para deixar louca uma mulher por horas. Esse era Jonas Waytt."
06 - Gray Rouillard, de Segredo na Noite (Linda Howard)
"—Deus, é mais fechada que um punho. Simplesmente te penetrando já me sinto próximo do gozo."
05 - O "Lorde do Pecado" Damien Sinclair, de Sedução (Nicole Jordan)
"Só sou um homem, mas minha carne pode ser um instrumento de prazer, Vanessa. E, juro que é isso que será para você."
04 - Marquês Saint Aubyn, de Adorável Pecador (Suzanne Enoch)
"- Não estive dentro de você em quase uma semana, Evelyn. Não tenho tanto autocontrole — sussurrou em sua orelha — E dá graças a Deus pelo livro em meu colo ontem, ou todo mundo teria visto o quanto te desejo."
03 - Mitchell, de Todo Ar que Respiras (Judith McNaught)
"— Kate — avisou em voz baixa e implacável — durante a próxima hora, os únicos sons que quero ouvir de você são gemidos de prazer e as palavras "sim", "mais" e "por favor."
02 - O "Favorito de Edimburgo" Niall McLaren, de O Amante (Nicole Jordan)
"- Te desejo Sabrina. Quero ver seu cabelo estendido sobre meu travesseiro. Quero ver seu rosto ruborizado e suado, seus olhos frágeis de desejo recém satisfeito. Quero te ter de todas as formas em que um homem pode ter uma mulher."
01 - Diaz, de Reencontros (Linda Howard)
"- Daria meu ovo esquerdo para estar dentro de você agora mesmo."