sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Série Irmãos Hart 03 - As Estações do Amor (Diana Palmer)


"Tess estava decidida: ia embora da Fazenda Hart. Estava cansada do amor não correspondido por Callaghan, o chefe da família Hart em Jacobsville. Geralmente, ele a ignorava, mas a última tentativa dela em agradá-lo terminou muito mal: ele irado, ela apavorada. No entanto, Callaghan pediu que ela ficasse até a primavera ... até o verão... Mas ela não poderia ficar para sempre, a menos que ele a amasse de verdade".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Meninas,
Eu estou gostando tanto dessa série! Pena que as cenas hot são bem água-com açúcar ... mas os livrinhos são tão bem escritos e cada romance é tão gostoso, que compensa!
Essa é a história é do Callaghan (Cag) - o mais mal humorado dos irmãos - e da Tess. Além do mal humor do mocinho (que é muito grosso no início do livro), outro problema que eles enfrentam é a diferença de idade. O Cag tem 38 anos e a Tess 22, apesar dela ser muito madura.
Eu achei que o final foi meio estranho, sei lá ... a Tess sempre foi muito caseira, muito pé no chão e de repente tá inventando mil festas. As atitudes do Cag também não me convenceram no final, mas ainda assim eu gostei do livro (louca, né? rsrsrs)
Boa leitura,
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário