quarta-feira, 27 de abril de 2011

Íntimo e Perigoso (Linda Howard)


"Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais.
Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quantoatraente.Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


Ganhei esse livro no amigo secreto de Natal da família e comecei a ler imediatamente. Tenho que dizer que eu esperava MUITO mais dessa história ...
Os mocinhos são a Bailey - viúva de um empresário muito rico e odiada pelos filhos dele - e o Cam - piloto de avião que tem uma empresa de jatos particulares. Os dois não vão com a cara um do outro ... ele acha que ela é mimada e arrogante, enquanto para a Bailey, o Cam é frio e insensível.
A situação se complica quando o avião em que os dois estão, perde combustível e eles terminam caindo próximo às montanhas de Idaho. Feridos, sem comida, sem água e com poucas condições de sobrevivência, os dois se aproximam (bastante!).
A história começa muito legal e cheia de potencial. A cena do acidente aéreo é incrivelmente bem descrita, mas a história vai ficando cansativa e o final é muito monótono ... não me entendam mal, a leitura não é ruim, mas não é um daqueles livros empolgantes da LH. O melhor do livro é o Cam! Mocinho forte e protetor ... um mocinho TDB, típico da Linda Howard, mas ainda assim deixou alguma coisa faltando. Há uma enorme tensão sexual entre os mocinhos, mas poucas cenas hot.
Boa leitura,
V.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Van,
    Eu tenho o e-book em pt-br.
    Como faço pra te enviar o arquivo?
    Meu e-mail é jalusa.quadros1@gmail.com.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Van. Sou uma seguidora deste blog já há algum tempo e gostaria de te felicitar pelo excelente blog que tens. Sempre que eu tenho tenho um tempinho dou "uma vista de olhos" por aqui. Parabéns. No entanto gostaria de comentar este livro. Não o tenho em e-book, mas tenho o livro em Português, disponibilizado pela Bertrand, com outra capa (já conheço 4 capas diferentes!)e apenas gostaria de dizer que achei a história do livro interessante, com cenas hot na medida ideal e com uma fluidez razoável. Aconselho a lerem este livro pois não o acho monótono. Claro que tem aquelas partes "mais paradas", mas qual o livro que não as tem?! Nesses momentos do livro, a meu ver, existe uma "lição" que pode ser-nos útil de futuro. Mas, repito, é apenas a minha opinião. Não a leves a mal. Adoro o Blog. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Você é sempre bem vinda a dar sua opinião aqui no blog!!!!
      BjoO

      Excluir
  4. Oi!Gente faz muito tempo que quero ler esse livro,porém não consigo achar, se alguem puder me mandar o e-book meu e--mail é suguenka@gmail.com.obrigada bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su,
      Dá uma olhada no blog da Lilith quando vc precisar de algum e-book-> http://www.lilith-cenas.nl
      BjoO

      Excluir
  5. Oi!Gente faz muito tempo que quero ler esse livro,porém não consigo achar, se alguem puder me mandar o e-book meu e--mail é elisacarvalho2004@ig.com.br.
    Ficarei eternamente agradecida.

    ResponderExcluir
  6. Oi gente... se alguém tiver o ebook desse mandem para mim... para meu email pollyannaittayamara@bol.com.br ou polly.itta@yahoo.com.br
    Estou muito anciosa para ler esse livro !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly,
      Dá uma olhada no blog da Lilith quando vc precisar de algum e-book-> http://www.lilith-cenas.nl
      BjoO

      Excluir
  7. Esse é um dos meus preferidos da Linda, pois eu consegui entender a questão do andamento monótono e a falta de cenas hot. A situação era extrema: pós-acidente aéreo, temperaturas a baixo de zero, falta de alimento, concussões... acho que com esse material na mão, se ela sensualizasse demais, a história ficaria inverossímil.
    Resumindo, a situação foi complicada, mas a Linda arrasou!
    O seu blog é muito bacana, estou sempre por aqui. Bj.

    ResponderExcluir