sábado, 30 de abril de 2011

MacGregors 06 - Instinto de Amor (Nora Roberts)



"Aos noventa anos, não há nada que o poderoso patriarca do clã MacGregor deseje mais do que ver as três netas mais velhas casadas e felizes. Para isso, escolheu a dedo três candidatos acima de qualquer suspeita para serem maridos perfeitos. Porém, Daniel terá de provar que sua habilidade para formar casais nunca passou de moda. Afinal, Laura, Gwendolyn e Julia estão mais preocupadas com suas carreiras do que dar continuidade ao clã... e casamento é a última coisa em que pensam! Ainda bem que Daniel possui alguns trunfos na manga...
Nestas três cativantes histórias, Nora Roberts, autora número um da lista de best sellers do New York Times, nos apresenta à nova geração dos MacGregors, uma das famílias americanas mais famosas e populares de todos os tempos, fundada por um patriarca com infalível instinto para o amor e para o casamento."

Livro 01 (Justin e Serena) - Jogo da Sedução

Livro 02 (Caine e Diane) - Destino Tentador

Livro 03 (Alan e Shelby) - Orgulho & Paixão

Livro 04 (Grant e Geneviéve) - Encanto da Luz

Livro 05 (Daniel e Anna) - Hoje e Sempre

Livro 06 (Royce e Laura / Branson e Gwen / Cullum e Júlia) - Instinto do Amor

Livro 07 (Mac e Darcy) - Beijos que Conquistam

Livro 08 (D.C. e Layna / Duncan e Cat / Ian e Naomi) - O Amor Nunca é Demais

Livro 09 (Preston e Cybil) - Um Vizinho Perfeito

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Continuo gostando da série, apesar de que a partir desse livro as histórias são mais curtinhas, já que um livro traz mais de um romance. Esse por exemplo, conta as histórias das netas de Daniel Mcgregor: Laura, Gwen e Julia.

1. Laura e Royce
Daniel decide que as meninas precisam ter um sistema de segurança avançado em casa e contrata a empresa de Royce (que ele já conhece e, obviamente, já elegeu como pretendente da Laura). É assim que nossos mocinhos se conhecem e, tenho que dizer que eles são fofinhos juntos, principalmente o Royce que, quando se descobre apaixonado, começa a achar que não é bom o suficiente para a "magrinha" dele.
Destaque para as briguinhas do Royce com o Caine (pai da Laurie), que são muito divertidas.

2. Gwen e Branson
Achei essa história meio fraca ... não é ruim, apenas não empolga tanto quanto as outras.
A Gwen é uma princesinha romântica e cheia de sonhos, mas se transforma em uma mulher forte e decidida quando o assunto é a sua profissão. Branson é um escritor de romances policiais e quer criar um livro inspirado na Gwen.
Os dois se conhecem e se apaixonam muito rápido e o mocinho não é tão cativante quanto os outros ... não tem a famosa "pegada".

3. Julia e Cullum
Para mim esse foi o romance mais legal do livro! Nossos mocinhos já se conheciam mas não se gostavam e, com a interferência do Daniel, os dois começam a trabalhar juntos. Eles vivem "entre tapas e beijos" e, se as discussões já são deliciosas, imagem a hora de fazer as pazes!

Boa leitura,
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário