segunda-feira, 2 de junho de 2014

Regras do Jogo (Nora Roberts)

"Eles começaram um jogo de amor e sedução. Mas terão que estabelecer algumas regras...

Quando a diretora de comerciais Brooke Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Parks Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brooke caso queira completar a série de comerciais para a qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela.

Decidido a conquistá-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de domá-la. Ou será que ele tem aguns trunfos no jogo da paixão?".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

História bem empolgante, como sempre quando se trata de Nora Roberts! Adoro a química que ela imprime aos personagens. 

Parks é um famoso jogador de baseball, o queridinho da temporada, mas super pé no chão. Brooke é uma mocinha retada! Quem tá acostumado a ler o blog sabe que eu não tenho a menor paciência para mocinhas melosas. Bem, voltando à Brooke, ela foi criada praticamente sozinha, com dificuldade e conseguiu alcançar o nível profissional que sempre sonhou, se tornou diretora de propaganda em uma grande empresa de publicidade. Ao conquistar um contrato muito importante, foi informada que Parks tinha sido selecionado pelo dono da marca para ser o garoto propaganda. OK, até aí tudo bem. Nossa mocinha resolve assistir a um jogo de baseball e os dois têm seu primeiro encontro, bem informal e sem querer, e a partir daí eles começam a se envolver. Como os dois são teimosos, a leitura é uma delícia!

Ah! Por conta da profissão do Parks, algumas cenas descrevem seus jogos de baseball, o que, pra quem não entende do jogo, pode ficar um pouco maçante... mas nada que tire o gosto pela história.

Como a maioria dos livros de NR, não tem cenas super-mega-incendiando, mas ainda assim são boas. A única coisa que eu não gostei no livro foi o seguinte (se você não se importar com os spoilers, selecione o espaço a seguir): já no finalzinho do livro, uma tempestade de fogo se aproxima da casa da Brook - tipo, em 20 minutos vai atingir a casa dela - e, ao invés dela pegar o essencial e fugir, ela tenta "salvar" a casa, molhando tudo para que o fogo não acabe com tudo. Oi? É melhor morrer, mas manter a casa intacta? - 

Mesmo assim, vale a leitura.
V.

4 comentários:

  1. oi, como faço para baixar o livro?

    ResponderExcluir
  2. Tem aqui: http://cabana-on.com/Ler/wp-content/uploads/2013/08/Nora-Roberts-Regras-do-Jogo.pdf

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, como faço para baixar o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqui: http://cabana-on.com/Ler/wp-content/uploads/2013/08/Nora-Roberts-Regras-do-Jogo.pdf

      Excluir