segunda-feira, 7 de julho de 2014

Irmãos Stanislaski 01 - Um Amor a Domar (Nora Roberts)


"A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás. Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro…mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.”.

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Essa série tem seis livros, meninas:

01. Um Amor a Domar - Natasha.
02. Um Amor a Conquistar - Mikhail.
03. Um Amor a Defender - Rachel.
04. Um Amor a Despertar - Alex.
05. Esperando o Amor - Freddie
06. A Dança da Sedução - Kate

Livro doce, muito fofinho. Engraçado como toda vez que eu tenho vontade de ler uma história água com açúcar bem escrita, pego um romance de Nora Roberts! Não tem erro!



A série conta a história dos irmãos Stanislaski, que imigraram, quando pequenos, da Ucrânia para os EUA. Essa fuga é lembrada pelos três irmãos mais velhos em seus respectivos livros, e afetou a cada um de maneira diferente. A autora tenta trazer para o leitor o sentimento vinculado ao "American Dream" e de como esses (e diversos outros) imigrantes conseguiram ter uma vida digna nos EUA ... (enfim...). Esse livro nos apresenta toda a família, mas foca na nossa mocinha: Natasha.

Tash sempre sonhou em ser bailarina, mas por uma reviravolta do destino, ele decidiu abandonar seu sonho e se mudar para uma cidadezinha no interior da Virgínia e montar uma loja de brinquedos. Lá, ela conhece o musicista Spence e sua sapequíssima filha Frederica. Ele se encanta à primeira vista, mas ela, com receio de se apaixonar e ser abandonada, tenta se manter afastada dele o máximo possível. Aos poucos Spence - e Freddie! - vão conquistando Tash e a história dos dois vai se desenrolando à medida em que nós vamos conhecendo seus passados.

Romance bem Nora Roberts; fofo e apaixonante!






UPDATE: Meninas, esse é um clube do livro. Quem tiver o link de algum livro indicado aqui no blog, compartilha aqui na seção de comentários, certo? Aí quem tiver interesse em baixar, faz o download. :-)

7 comentários:

  1. OI prazer sou Nádia, tenho 60 anos estou aposentada e adoro ler, descobri seu site zapeando pela net e fiquei enlouquecida com os livros da Julie Garwood, tenho quase todos que foram publicados ,mas agora gostaria de tê-los em ebook, pois os livros por mais cuidados que temos no final eles se acabam, se não puder mandar todos pois seria muito trabalho pelo menos o chiado e sussurros pois esse eu não consegui, ficaria muito feliz. Desculpe colocar aqui fora do lugar ,mas receei que você não lesse recados posatados a muito tempo
    Desde já agradeço a atenção. Meu email e sarinacor@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nádia!
      Eu não tenho muita coisa da Julie Garwood ... :-(
      Mas tem O Segredo aqui (https://app.box.com/s/3b4n0swi1226k37z28ea), Meu Querido Guerreiro (http://downloads.ziddu.com/download/9290030/Julie_Garwood_-_Meu_Querido_Guerreiro.doc.html/eng) e A Noiva (http://downloads.ziddu.com/download/20570458/anoiva-JuliaGarwood.doc.html/eng).

      Excluir
    2. Muito obrigada você é muito legal, foi muita gentileza sua, vou baixá-los, fique com Deus.

      Excluir
  2. Retribuindo a visita, amo os romances da Nora Roberts e esse parece muito bom,anda não li mas com certeza vou ler .
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá ,adoro ler e me entenrecei por esse livro como faço pra baixar não vejo link nem biblioteca.desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa o minhateca e baixa em pdf, é o lugar que eu sempre baixo e a maioria das vezes da certo . fica a dica

      Excluir
  4. OLÁ, por gentileza me passa os livros desta série, não conhecia e pelo que li achei o máximo! eleniceferreira@hotmail.com, desde já obrigada.

    ResponderExcluir