segunda-feira, 1 de março de 2010

Castas 01 - Felinos 01 - Provocando a Fera




"Merinus Tyler está em serviço. Quando uma amiga do jornal do seu pai, envia uma caixa cheia de segredos enviados a ele, Merinus tem a história da sua vida nas mãos dela. Uma organização chamada o Conselho tem feito experiências com DNA de animais em seres humanos para criar uma arma perfeita para fins militares. Merinus e seu irmão Kane Tyler vão a procura Callan Lyons, uma das Raças sobreviventes conhecidas, é a prova da história fantástica para o jornal deles. Assim Merinus encontra Callan e eles ficam imediatamente atraídos um pelo outro, embora ele menospreze Merinus no princípio. Eles batem cabeça eventualmente, acasalam e então o Conselho vem atrás deles porque o Conselho não quer que a existência das Raças venha a público. Então ... o Conselho é o verdadeiro vilão? Ou alguém dentro dos forças armadas?"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Eu confesso que amo e odeio a Lora Leigh. Alguns livros simplesmente não me descem ... essa história de compartilhar, que ela adora, simplesmente não é a minha. Talvez por não ser esse o enredo, eu resolvi dar uma chance a essa série e não me arrependi.

Provocando a Fera é uma ótima pedida. O Callan é um mocinho típico: Corajoso, valente, lindo ... junto com a Merinus eles formam um casal que você vai sentir falta depois que o livro acabar. Ainda bem que a gente continua tendo contato com eles nos outros livros da série.
Boa leitura!
V.

6 comentários:

  1. Boa noite, estou a começar agora esta série e a versão doc que encontrei está muito mal traduzida :-( aqui neste blog dá para fazer o download dos livros?

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu tbm to tentando baixar esse livro revisado e não encontro, e esse link ta quebrado. Aqui no blog tem outro link ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari!
      Baixa aqui: http://minhateca.com.br/Jenifer.Pedriali/Documentos/Livros/L/Lora+Leigh/S*c3*a9rie+Castas/Lora+Leigh+-+Castas+01+-+Felinos+1+-+Provocando+a+Besta+(Le*c3*a3o)+(rev+PRT),151105464.pdf
      V.

      Excluir
  3. Onde posso adquirir os livros da série Castas em português? Preferência por formato virtual (PDF, e-book), grata desde já *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei apenas em PDF, segue o link:
      https://docero.com.br/doc/n50vcv

      Excluir