sexta-feira, 19 de março de 2010

Mackenzie 02 - Missão Mackenzie (Linda Howard)



"Tal como o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos, e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio - e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora.
Missão Mackenzie é continuação de A Montanha dos Mackenzie, grande sucesso de Linda Howard."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"Use uma saia, algo que eu possa enfiar minhas mãos por baixo"

- Joe Mackenzie -
Eu desafio qualquer uma a ler esse livro e não se apaixonar pelo Joe Mackenzie. Forte, sexy e com aquela pontinha de arrogância que a gente adora! (OK ... eu adooooooro!)
Joe e Carol se conhecem numa base de treinamento da aeronaútica, onde ele trabalha como piloto (na verdade ele é piloto) do projeto e ela como especialista em laser (doutora em física).
Se eu falar sobre todas as cenas que eu gostei, vai chover spoiler, mas eu vou citar duas das minhas favoritas - e que eu não posso deixar de falar.
1. Eles se encontram pela promeira vez e a Carol fala :
- Meu Deus, é o
G.I. Joe!
2. Eles combinam de sair, mas ela não sabe aonde eles vão e liga para perguntar o que vestir (não se preocupem, a Carol não é aquela mocinha mimada):
- Oi, é Caroline que está falando. O que eu devo vestir hoje à noite?
- Use uma saia, algo que eu possa enfiar minhas mãos por baixo.
(Mas ela vai de calça...)
Uma das coisas que eu mais gostei nesse enredo é que, diferente da maioria dos romances hot, nem tudo dá certo depois que eles estão juntos. Eles enfretam problemas - inclusive de confiança - o que dá um gostinho a mais na história.
Para não dizer que eu gostei de tudo no livro, no finalzinho tem uma história meio pesada (na verdade é apenas citado na história), mas ainda assim vale super à pena.
O livro é bem hot e eu espero que os próximos livros da série consigam seguir essa linha.
Boa leitura!
V.

Um comentário:

  1. Nossa.......ADOREI esse também!!!
    O Joe é um fofo.

    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir