domingo, 28 de março de 2010

Mackenzie 04 - O Encanto da Montanha (Linda Howard)


"Maris Mackenzie acordou num motel nos braços de um estranho, mas não recordava como tinha chegado até ali. O estranho era Alex MacNeil, era um agente da lei disposto a averiguar se Maris tinha relação com uma fraude. Mas o que ocorreu entre eles não tinha nada de fraudulento."

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Eu acho que eu nunca fiquei tão decepcionada com um livro ...
Me desculpem os fãs da série, mas nem a história me convenceu, nem os personagens. A Maris é uma chata e o Alex é o "mocinho" mais previsível do mundo ... sem contar que a história de hot não tem nada ...
V.

Um comentário:

  1. Eu achei que comparado com os outros livros da série, esse deixou a desejar. Nenhuma cena hot!!! O casal é totalmente previsível.

    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir