terça-feira, 22 de junho de 2010

Série As Casamenteiras 01 - Aposta de Amor (Candace Camp)



"Já não era uma mocinha, e, além disso, não tinha dote. Assim, a senhorita Constance Woodley não entendia por que tinha despertado o interesse de uma das mais respeitadas damas da alta sociedade de Londres. Entretanto, com a ajuda de sua benfeitora, transformou-se em uma fascinante criatura que chamou a atenção do bonito, encantador e ligeiramente libertino Lorde Dominic Leighton. E, ante o olhar de assombro de toda Londres, a presente ninguém e o visconde libertino demonstraram que, inclusive no cruel mercado do matrimônio, quando o amor estava em jogo, todas as apostas eram válidas".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

O livro é legal, mas não empolga tanto ... vou definir como um livro para uma sexta à noite, chuvosa, quando você não tem nada para fazer. Vejam, eu não estou dizendo que o livro é ruim, mas falta alguma coisa nele. Falta intriga, faltam mais cenas hot e faltam cenas de romance também!
Como eu já baixei o livro 02 da série, vou esperar que seja melhor.
Ah! Uma coisa eu não posso deixar de falar. As meninas do Projeto Revisoras Traduções estão cada vez melhores! Dá gosto encontrar uma tradução assim bem feita!
Boa leitura,
V.

Um comentário:

  1. Uma típica história de Cinderela... Em termos de trama os próximos da série são melhores... Mas mesmo assim eu gostei...Eles formaram um casal muito fofo.

    ResponderExcluir