sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para Sempre Seu (Gabriella Anderson) - CH 281



"Ivy St. Clair está certa de que a carta do lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua família. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tambetlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que sua melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo o que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pelo qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"Em breve serei a condessa Wynbrooke. Com o anúncio, é quase como se já estivesse casada. Quase. No entanto, antes de proferir meus votos, há algo que quero fazer. Wynbrooke é a escolha de meu pai, e creio ter o direito de escolher por mim mesma, nem que seja apenas uma vez. E eu escolho você".

- Ivy St. Clair -

Meninas, o livro é fofo, mas tenho que dizer que não é hot. Nem um pouquinho hot... nem ao menos uma ceninha. Eu nem ia postar o livro aqui, mas como o Albert é muito fofo e muitas meninas adoram mocinhos com cicatrizes, eu resolvi postar.
A história é bem docinha e, ao contrário da maioria dos romances com mocinhos tem cicatrizes (onde as autoras fazem um drama, criando uma cicatriz horrível, que faz com que o mocinho precise usar uma máscara e, no final do livro a cicatriz é apenas uma tirinha fina), a de Albert é real, larga, funda e continua assim até o fim do livro (e a Ivy gosta dele mesmo assim).
O livro tem umas partes meio fantasiosas, principalmente as que envolvem Lorde Stanhope, mas ainda assim vale a pena.

Boa leitura,

V.

6 comentários:

  1. BAIXEI ELE FAZ MUITO TEMPO MAS ATÉ POUCO Ñ ME INSPIREI A LER MAS ESTA FRASE QUE VC DESTACOU INSTIGOU MINHA CURIOSIDADE APESAR DE Ñ SER UM LIVRO HOT ELE É SIMPLESMENTE UMA DELICIA... MEU PARABENS... BJOS. LYA EME

    ResponderExcluir
  2. Oi Lya,
    É exatamente isso! O livro não é hot mas é uma delícia!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sabe que tive a impressão de que a cena em que a mocinha se entrega foi simplesmente cortada ? Achei que ficou assim , tão estranho . Num minuto eles se beijam e vão deitando e -pula uma linha-... pronto , acabou , vou pro meu quarto que já está perto de amanhecer , tchau ! QUE ?? Como assim , já "rolou" ??
    bjs , Silvana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Silvana. Não tem nem uma ceninha hot.
      Que pena!

      Excluir
  5. É uma pena mesmo , V !
    Gostaria de fazer uma pergunta , não sobre esse livro . li uma resenha faz tempo sobre um romance histórico em que um bonitão rouba a prometida de outro (não é correspondido , apesar de apaixonado), e esse outro parte pra buscar a mulher de volta . A resenha informou que o sequestrador ( que não é um vilao )também ganhou um livro depois , onde arruma enfim uma moça pra ele . Perdi o nome das histórias e deu branco no nome da autora . te lembra algo pra me ajudar ? Estou doida e já pesquiisei à beça , sem sucesso . socorro !

    ResponderExcluir