terça-feira, 22 de junho de 2010

Série As Casamenteiras 02 - Conquistas do Amor (Candace Camp)



"Lady Irene Wyngate jurou que nunca se casaria, e tinha mantido aos pretendentes à distância com sua afiada língua. Entretanto, topou com um homem a quem não pôde assustar: Gideon, o herdeiro do conde do Radbourne. De menino, Gideon foi sequestrado, e se criou nas duras ruas de Londres. E, embora finalmente voltasse à sua família, sentia-se mais cômodo nos antros de jogo que nos majestosos salões de baile da alta sociedade.
Irene não atraía Gideon, ou isso dizia à casamenteira Francesca Haughston quando a dama pediu ajuda para que o tornasse civilizado, de modo que pudesse lhe encontrar uma noiva. Depois de tudo, ele era um verdadeiro malandro com um passado duvidoso; embora Irene devesse admitir que fosse um malandro muito bonito. Entretanto, à medida que ela começava a cair nas redes do amor, saíram à luz antigos segredos familiares que teriam conseqüências entristecedoras para os resistentes amantes..."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"- Deus, é muito bela. Enfeitiçou-me esta noite.

- Sério? - Irene não pôde conter um sorriso de satisfação - Não me tinha dado conta. Não me dirigiu a palavra em toda a noite

- Tentei não fazê-lo com todas minhas forças ... tentei não fazê-lo toda a semana. Demônios, Irene! Pensava... tinha a esperança de que se importasse, de que ao menos se desse conta de que me mantinha afastado de você. Dancei com todas as mulheres, rezando para que você visse, que notasse. Mas claramente, você não sente ciúmes de mim. Repeti a mim mesmo que se tanto lhe desagradava a idéia de se casar comigo, devia procurar a outra - prosseguiu com frustração - Mas não o consegui! Sei que nunca o conseguirei!"

- Gideon e Irene -
Livro muito fofinho!
Adorei o casal. A química entre Gideon e Irene é percebida logo no primeiro encontro dos dois, aliás assim que ele pede para ser apresentado a ela, a gente percebe que os dois combinam. Além de fofos, os dois não têm papas na língua, falam sempre o que pensam e são bem cabeça dura.
Não é um super romance e não é tão hot assim, mas é um bom romance e bem gostoso de ler.
P.S. -> O livro foi lançado no Brasil com o título de "Conquistas do Amor", mas na tradução não-oficial o título do livro é "Segredos de Família".
Boa leitura,
V.

3 comentários:

  1. Amei esse casal... os dois fazendo se fazendo de difíceis, fugindo dos sentimentos ...Mesmo sendo um "ogrinho" rsrsrs o Gideon fez uma declaração linda pra Irene...(suspiros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro enredos em que nenhum dos dois quer dar o braço a torcer primeiro!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir