quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Irmandade da Adaga Negra 03 - Amante Desperto (J.R. Ward)


"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela..."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L ! ! ! !
Eu não tenho outra palavra para definir esse livro.
Pensei, sinceramente que a autora não conseguiria superar o livro anterior, mas eu não podia estar mais errada. Amante Desperto é um dos melhores livros que eu já li. Extremamente bem escrito, as páginas correm na sua frente e a química entre os mocinhos é inacreditável! A Bella, sem dúvida, está entre as minhas mocinhas favoritas!
A história de Zsadist por si só já rendia um bom romance, mas combinada com outras histórias da Irmandade, transforma o livro num vício. Sério!
Estavam faltando 60 páginas para eu terminar o livro e eu tinha que ir para a aula ... mas quem disse que eu conseguia? Levantei e voltei para o computador umas 4 vezes ... De verdade, hoje eu fiz tudo 'aos pedaços' pq eu não conseguia parar de ler o livro! E tô com ele na cabeça o tempo todo...
Além de romance, suspense, sexo e aventura, o livro traz cenas engraçadíssimas. A do período de necessidade (cio) da Bella é impagável. Dei muita risada com o desespero dos rapazes presos em casa :)
Meninas, sério. Vocês têm, têm, TÊM que ler esse livro! Só um aviso ... a história da Bella e do Z começa no livro 2, então é importante ler a série pela ordem, tá?
Boa leitura,
V.

12 comentários:

  1. Concordo com vc em todos os pontos e vírgulas. Zsadist e eu foi amor a primeira vista, fiquei intrigada com ele desde Amante Sombrio, aguardei ansiosamente pelo livro do Meu Nallum e a Ward não me decepcionou. Mostrou como a Bella não é o tipo de mocinha que fica esperando as coisas acontecerem, não, ela faz acontecer. Apesar da maioria das pessoas que leram essa série(pelo menos as que eu conversei sobre) dizerem que tinham medo do Z , todas mudaram de opnião depois que conheceram a pessoa por traz da máscara de "sou o mal", que o Z adotou para suportar os abusos infligidos a ele. O Z é um personagem forte e ao mesmo tempo sencível, que só precisava ser amado. Por isso eu o amo muito(me chamem de doida),ele realmente existe aqui no meu mundo e é meu helrem.
    Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é o meu preferido da série IAN *-*
    Ciumento, carinhoso e sensível! ele é TDB :)
    Recomendo toda série, ela é sensacional !
    Mas pra voces entender melhor, acho qe é bom começar desde o 1º (amante sombrio), qe é ótima tbm . Ian é uma das minhas séries favoritas, voce vicia no 1º livro, e não quer parar. Ja lí os 8 e não me arrependo!
    ¬¬Adoro Esse Blog ! Sempre venho aki qdo quero aumentar minha 'listinha' de livros :) hihi
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, li suas resenhas de cada livro e já quase decidida pelos comentários de uma amiga resolvi baixar os ebooks dessa série para ler.
    Então não consegui baixar esse terceiro porque o link não está mais disponivel, estou avisando caso ainda não tenha visto para corrigir.

    E adorei o blog, estou seguindo, muito bom mesmo os livrinhos hot rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!Estou adorando a série, mas assim como a Mandy, tbem não consegui baixar esse.Please...
    tô louca p/ ler... bjs
    Silvana

    ResponderExcluir
  5. Pronto meninas, link consertado.
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Olá!Consegui baixar e não consegui desgrudar os olhos até terminá-lo. Amei. As moças decididas rendem melhores estórias não? Mas tenho uma dúvida, no final se passam 20 meses e a bebe nasce, mas no livro seguinte citam a Bela como gravida ainda... (será que entendi errado?) Estou lendo o nº5. Bjs
    Silvana

    ResponderExcluir
  7. Eu li apenas o 1º e o 2º, vou começar a ler o 3º hoje. Estou amando essa serie, ñ consigo parar de ler.

    Silvana, Esses livros se completam, pode ser que a historia do 5º livro aconteceu quando Bella estava gravida, ñ é pq é uma serie que tem que acontecer em ordem cronológica, veja por exemplo Irmãos MacCarrick (Kresley Cole).

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo Carolina! São estórias paralelas e complementares. No compêndio, a autora explora mais o final do livro de Z e Bella.
    Bjs
    Silvana

    ResponderExcluir
  9. O meu preferido d todos.
    Alias todos são otimos

    ResponderExcluir
  10. TODOS SAO MUITO BONS, MEMINAS ,MAS O DO Z E SIMPLEMENTE MARAVILHOSA AQUELE E O HOMENM QUE TODA MULHER QUER TER,FORTE E SENSIVEL AO MESMO TEMPO,CARINHOSO,INSEGURO QUANTO SER AMADO E ACEITO,OH,ELE E TUDO DE BOM!!!!

    ResponderExcluir
  11. Z... adoramos esses herois carentes e quentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha. Você resumiu bem, Nil!
      BjoO

      Excluir