
"Nas sombras da noite de Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas…
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.
Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também seu coração para si mesmo... Ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor."
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Bom livro, gostei!
Continuo sem simpatizar muito com as Escolhidas, mas tenho que admitir que quando a Cormia deixou de ser tão submissa, eu até gostei dela. Mas não tem jeito, eu gosto quando as mocinhas são menos dependentes.
Finalmente o Phury rompe o celibato!!!! Achei ele legal, mas não consigo deixar de compará-lo com o Z (e ae não tem para ninguém!). A história do Phury é muito boa, daquelas que você lê rapidinho, mas o cenário que a autora monta enquanto conta a história dele, é muito mais interessante. O livro traz revelações, novos personagens, possíveis romances e um final emocionante ... resumindo: A série continua empolgando bastante!
Estou cada vez gostando mais das cenas com o trio Quinn / Blay e John ... cada cena é uma surpresa! E por falar em John, se a autora mantiver o mesmo padrão eletrizante nas cenas dele com a Xhex, o livro 8 promete ser o mais hot de todos!
Ah! Vale a pena dar uma busca na net e escutar a música que o Phury escuta o tempo todo e que o Z canta no final - Che Gelida Manina. Muito linda!
Ah! Vale a pena dar uma busca na net e escutar a música que o Phury escuta o tempo todo e que o Z canta no final - Che Gelida Manina. Muito linda!
Boa leitura,
V.
Oi passando para fazer mais uma visita e dizer que tem selinho para vc la no meu blog:
ResponderExcluirhttp://menina-romantica.blogspot.com/2010/09/selinho-simplesmente-romantica.html
Bjs
Obrigada querida!
ResponderExcluirBjoO
Ola nao consegui baixa, voce poderia me mandar por email
ResponderExcluirpamzanitti@hotmail.com
Obrigado
Olá Pam,
ExcluirInfelizmente eu não tenho mais o livro em e-book. O 4shared apagou todos os meus livros digitais.
Se você digitar "irmandade da adaga negra pdf" no google, o primeiro link já é desse livro!!
BjoO
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPhury delicioso e quebrado.... gostei muito do livro
ResponderExcluir