quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Irmandade da Adaga Negra 04 - Amante Descoberto (J.R. Ward)


"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade está a ponto de enfrentar seus próprios desejos escuros… Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza, um ex-policial de homicídios que leva uma vida dura, e é o único humano ao que lhe tenha permitido nunca acessar ao círculo íntimo da Irmandade".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Gostei do livro. Não é tão bom quanto o anterior (aê, vai ser difícil superar o livro do Zsadist), mas se mantém acima da média. Confesso que quando eu vi que a série era composta de 7 livros, pensei que a autora acabaria se tornando repetitiva, mas até agora ela só tem surpreendido. Cada mocinho tem seu próprio enredo e eles são sempre bem originais.
Esse livro conta uma história que começamos a conhecer no livro 01, Marissa e Butch. Apesar de achar o romance deles meio sem sal, e do Butch não ser meu mocinho favorito, o dinamismo e a velocidade da história dão um ritmo novo ao livro e ... trazem muitas surpresas. Fiquei nervosa e preocupada, sem saber o que estava acontecendo com nosso "tira", mas me arrisco a dizer que as mudanças na vida do Butch vão dar uma virada na vida da Irmandade!
Eu tenho que falar sobre a relação do Butch com o Vishous. É diferente ... eles são mais que amigos, mas não são amantes (aliás, para mim está claro que o V tem uma paixãozinha pelo Butch). Eu não sei o que a autora pretende fazer com os dois, mas eu gosto das cenas deles.
O enredo, como sempre, é focado no casal de mocinhos, mas a autora intercala com outras histórias (acho que já são as dos próximos livros) e deixa a gente com vontade de devorar a série para conhecer tudo sobre a Irmandade!
Boa leitura,
V.

Um comentário: