sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Irmãos Stanislaski 03 - Um Amor a Defender (Nora Roberts)


"Ele era grosseiro, impaciente e, assim ela suspeitava, potencialmente violento. Por princípio, ele a irritava. Mas, num nível mais profundo e recôndito, as mesmas coisas que lhe causavam irritação acendiam pequenas chamas que Rachel só conseguia descrever como pura luxúria.

Tentara reprimi-las lembrando a si mesma de que não era dada à lascívia. Apaixonada, sim. Quando se tratava de seu trabalho, sua família e suas ambições. Mas homens? Embora apreciasse a companhia e a masculinidade, os homens jamais haviam constado em sua lista de prioridades.

Afinal quem era Zachary Muldoon? Não seria melhor que ela continuasse sem saber?"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Um Amor a Domar - Natasha.
02. Um Amor a Conquistar - Mikhail.
03. Um Amor a Defender - Rachel.
04. Um Amor a Despertar - Alex.
05. Esperando o Amor - Freddie
06. A Dança da Sedução - Kate

Reparem, a sinopse (chata) acima não faz jus ao livro, que achei o mais legal, dentre os três primeiros livros da série. Zack é engraçado, ao mesmo tempo misterioso.. fácil, fácil se apaixonar por ele. Nosso mocinho teve uma família um tanto conturbada e, acabou servindo à Marinha e ficando muito tempo ausente. Só retornou após um diagnóstico de doença do pai. Após o falecimento deste, Zack assumiu o negócio da família; um bar típico irlandês. Zack tem um meio irmão (na verdade, o pai dele havia se casado com a mãe do garoto), Nick, que acabou se envolvendo com uma gang e sendo preso. É através de Nick que nossos mocinhos se encontram, já que a Rachel é defensora pública e foi indicada para indicada para defender a causa dele.

Zack é meio desconfiado no início e ela estabelece o trabalho como prioridade absoluta, não se permitindo ter tempo para mais nada. A juíza do caso estabelece que Zack e Rachel serão o tutor e a co-tutora de Nick durante cinco semanas e é durante esse período que a história dos dois vai se intensificar e, para nossa alegria, trazendo alguns contratempos que deixam o enredo ainda melhor. Claro, não poderia faltar, a química perfeita - e quente - entre os protagonistas.

Claro que uma das partes mais legais do livro, como nos outros, é no (já) tradicional almoço de domingo na casa dos patriarcas da família. É muito legal perceber a interação da família toda e revisitar os mocinhos dos livros anteriores, além de ficar na expectativa para ler o próximo livro: o do Alex.

Vale a leitura!




UPDATE: Meninas, esse é um clube do livro. Quem tiver o link de algum livro indicado aqui no blog, compartilha aqui na seção de comentários, certo? Aí quem tiver interesse em baixar, faz o download. :-)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, K. Meus livros favoritos são: Todo Ar Que Respiras (Judith McNaught), Em Busca do Paraíso (Judith McNaught) e Reencontros (Linda Howard).
      BjoO

      Excluir
  2. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josiel. Que bom que você gostou. Volte sempre!!
      Vou fazer uma visita lá no seu site tb.
      Um abraço

      Excluir
  3. Preciso dos dois ultimos livros ... kkkk Kate e Freedie
    Salve essa viciada em livros rs
    -> janainayassana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, sabe que eu ainda não li o da Kate?
      O da Freddie está aqui (http://minhateca.com.br/Marcele.Andrade/Livros/Nora+Roberts+-+(Stanislaski+5)+-+Esperando+por+Nick+(Waiting+for+Nick),50881992.rtf), mas a Nova Cultural fez o favor de mudar os nomes dos personagens principais. :-(
      O da Kate tá aqui (http://minhateca.com.br/Marcele.Andrade/Livros/Nora+Roberts+-+(Stanislaski+6)+-+Por+respeito+a+Kate+(Considering+Kate),50881874.rtf)
      BjoO

      Excluir
    2. meninas socorro nao consigo baixar o que faço?

      Excluir
    3. Oi, Marli.
      A gente coloca os links para baixar os livros nos comentários. Se não tiver de algum, é só pedir. Este está aqui: http://minhateca.com.br/CataHelen/Livros/Autores/Nora+Roberts/Os+Irm*c3*a3os+Stanislaski/03+-+Um+Amor+a+Defender,103518627.pdf
      BjoO

      Excluir