sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Série Oeste 02 - Vale de Paixões (Linda Howard)


" Após a morte de seu pai, a bela Dee Swann se apega à única coisa que resta: o vale Angel Creek. É quando o ambicioso Lucas Cochran invade a vida da jovem com a intenção de se aproveitar do vale ... e dela. No entanto, como o confronto se transforma em uma paixão violenta implacavelmente, ardente e esmagadora, o destino os arrasta a um abismo perigoso onde os sonhos podem ser despedaçados ... ou o amor nasceria tão violento e selvagem quanto o Ocidente, mais forte do que a ambição, mais forte do que o ódio, mais forte que a vingança ..."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Uma Dama do Oeste - Vitória e Jacob.
02. Vale de Paixões - Dee e Lucas.


Prezada pessoa que escreveu a sinopse desse livro, você não o leu. Obrigada (sqn) pelo desserviço

Nossa história se passa na cidade de Prosper, um povoado pequeno, mas que está crescendo graças à agricultura e à pecuária da região. Nosso mocinho, Lucas Cochran, dono do maior rancho da região (Double C), volta para sua cidade-natal, após a morte de seu pai, para cuidar da terra recém herdada. Lucas tem muitos planos para o DC, o que inclui comprar um pequeno, mas valioso, vale que faz divisa com suas terras: o Angel Creek.

Dee, nossa mocinha, vive sozinha nesse vale desde a morte de seus pais. Durante a história, ela está sempre (re)afirmando o quanto o AC é importante para ela e como ela precisa dele, inclusive para sua própria subsistência. Aposto que todas vocês vão adorar a Dee! Nada de mocinha chata, mimada ou submissa. Ela é desaforada e passa boa parte do livro provocando o Lucas. Quando eles não estão se provocando mutuamente ...


Lucas e Dee se encontram quando ele vai fazer exatamente uma proposta de compra pelo vale e, a partir de então, começa a fazer visitas esporádicas a Dee e a história dos dois vai se desenvolvendo. 

Ah! Adoro quando, numa série, um livro faz referência ao seu anterior. Acho massa! É como se aqueles personagens que fomentaram nossa leitura, voltassem após o seu "final feliz". Imaginem como fiquei feliz em "reencontrar" o Luís, que namorou a Célia no livro 01, nesta nova história. Fofo! Claro que ele não teve um final feliz no primeiro livro, mas agora tudo da certo para o nosso "submocinho".

O livro seguiu o mesmo padrão e o mesmo estilo literário de Uma Dama do Oeste e eu quem gostou daquele, vai adorar esse aqui!!

Boa leitura,

7 comentários:

  1. olá, gostaria de saber onde posso baixar os livros do blog, existe uma biblioteca?
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem biblioteca. As leitoras que têm o livro, postam nos comentários para as outras, como num clube de leitura mesmo. Eu achei esse aqui -> http://minhateca.com.br/Mrs.Darcy/Documentos/LHowards/Linda+Howard+-Serie+Oeste+02+-Valle+de+Pasion,60410989.pdf

      Excluir
  2. Tmb quero saber onde baixar os livros do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito baixar os livros do blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem biblioteca, pq ficaram denunciando a V. para as editoras, por postar livros aqui. As leitoras que têm o livro, postam nos comentários para as outras, como num clube de leitura mesmo. Eu achei esse aqui -> http://minhateca.com.br/Mrs.Darcy/Documentos/LHowards/Linda+Howard+-Serie+Oeste+02+-Valle+de+Pasion,60410989.pdf

      Excluir
  4. só encontro em espanhol. se alguém encontrar em português pode me dizer onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani. Eu também só encontrei em espanhol. Não acredito que algum grupo tenha feito a tradução para o português ainda. :-( Mas veja se você não consegue ler em espanhol, não é tão complicado.

      Excluir