sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Razing Kayne (Julieanne Reeves)


"Por dois anos, o detetive Kayne Dobrescu queria apenas uma coisa: para entender por que sua esposa inexplicavelmente matou seus filhos e, em seguida, ela mesma. Memórias assombram seus dias e suas noites, fazendo-o questionar suas razões para viver.
Jessica Hallstatt ficou viúva e mãe solteira na noite seu marido bombeiro morreu em uma explosão numa cena de acidente. Enquanto o marido pode ter morrido como um herói, ele deixou Jessica com profundas cicatrizes emocionais que não começaram a cicatrizar.
Quando Kayne aceitou sua transferência para a cidade montanhosa de Payson, Arizona, ele não esperava encontrar alguém como Jessica. A partir do momento que ele parou-a por excesso de velocidade, ele foi atraído pelo seus olhos coloridos e sua covinha atrevida. Mas ela e seus filhos são um pacote do tipo “para sempre”, e ele jurou nunca mais dar a ninguém o poder de destruí-lo novamente. Mas o destino tem outras ideias, jogando Kayne e Jessica juntos em uma luta contra um inimigo desconhecido para salvar a vida de uma criança e um outro do outro."


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


O livro começa assim: “Oficial Kayne Dobrescu se dirigiu para sua vaga de estacionamento, desligou sua motocicleta e soltou um suspiro pesado, olhando para o apartamento que sua família chamava de lar”.

Livro muito, muito bom! Romântico na medida, hot na medida e super empolgante!

Kayne é um detetive de origem russa, que teve três filhos fruto de um casamento arranjado. Um dia, ao voltar do trabalho, ele encontra os corpos de seus dois filhos mais velhos, que foram afogados, e sua esposa tira a própria vida na sua frente. Como é que uma pessoa se recupera de uma tragédia dessa? L

Kayne, que num primeiro momento foi investigado pelo assassinato de sua família, consegue, depois de dois anos, uma transferência para outra cidade, numa tentativa de recomeçar sua vida. É lá que ele conhece Jess, uma recém-viúva, mãe de quatro filhos pequenos (fofíssimos!!!), que perdeu o marido quando ele tentava salvar uma criança depois de um acidente de carro.

A atração entre nossos mocinhos é quase instantânea, mas os dois têm muita bagagem emocional e não se permitem envolver logo. Felizmente, os filhos da Jess, ao conhecerem o Kayne, adoram ele. Como os meninos não tiveram exatamente uma figura paterna forte presente em suas vidas, acabam transferindo essa imagem para ele. É muito fofo ver a interação do Kayne com as crianças (principalmente a Gracie). Por mais que, em alguns momentos ele sofra por conta da lembrança dos filhos, ele consegue conviver e interagir com os filhos da Jess com muito carinho.

Por reviravoltas do enredo, (sim, qualquer coisa a mais que eu fale aqui, seria um gigantesco spoiler!) nossos mocinhos acabam sendo obrigados a casar. Na verdade eles não são obrigados, mas essa é a única solução para eles resolverem um problema que surge antes da metade do livro. A convivência vai fazendo com que os dois se aproximem ainda mais e eles terminar se envolvendo, o que ajuda o Kayne a se libertar de alguns fantasmas do passado e ajuda a Tess com suas inseguranças.

Infelizmente, só achei esse livro em inglês. Que tal a gente pedir para as meninas dos grupos de tradução, colocarem esse aqui na fila?

Tenho que dizer que gostei tanto do livro que assim que acabei de ler, fui procurar outros livros da autora para baixar. No final de Razing Kayne, a gente consegue perceber uma nova história se desenrolando, o que me levou a pensar que a autora ia lançar uma série. Imaginem meu choque ao descobrir que a autora faleceu antes de concluir o livro dois... L infelizmente.

Vale a leitura!

11 comentários:

  1. linda queria saber se da pra abaixar livros aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline.
      A gente sempre posta os links para download dos livros nos comentários. Esse livro, especificamente, eu só encontrei em inglês. Vc quer?
      BjoO,

      Excluir
  2. Linda, você poderia encaminhar para meu email ? sv.amanda@outlook.com ! Pleeeasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda.
      Pode baixar aqui: http://minhateca.com.br/Mrs.Darcy/Documentos/Outros/Razing+Kayne,779246580.pdf
      BjoO

      Excluir
  3. Oi Linda, gostaria de le-lo em inglês. Vc poderia me enviar o link para o meu email? lulfc@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu.
      Pode baixar aqui: http://minhateca.com.br/Mrs.Darcy/Documentos/Outros/Razing+Kayne,779246580.pdf
      BjoO

      Excluir
  4. Comprei esse livro na Amazon e vou traduzí-lo. Muito bom! Valeu a dica! Vai apenas demorar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, Mônica! Que bom que você gostou!

      Excluir
  5. oi vi a resenha do livro amei gostaria de ler poderia mandar para mim poder ser em ingles ou tradução mecanica ou qualquer arquivo que vc tiver eu seria grata pois gostei muito da sua resenha parabens linda.meu email.
    cristinab763@gmail.com
    obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris. Pode baixar aqui: http://minhateca.com.br/Mrs.Darcy/Documentos/Outros/Razing+Kayne,779246580.pdf
      BjoO

      Excluir
  6. Não consegui acessar a página, teria como me enviar o arquivo por email? nanda357@hotmail.com

    ResponderExcluir