sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Série Dream Man 04 - Homem da Motocicleta (Kristen Ashley)


"Tyra Masters teve drama suficiente para durar uma vida. Agora ela está de volta no caminho certo até que ela conhece o homem de seus sonhos. O tatuado e musculoso motociclista pega ela com tequila e o melhor sexo de sua vida. Ele é o tipo de homem que ela sempre quis. Infelizmente, ele também é seu novo chefe. Kane Tack Allen tem uma regra: ele não contrata alguém com quem ele dormiu. Então, quando ele descobre que ele passou a última noite na cama com a sua nova gerente de escritório, ele rapidamente dispensa Tyra. No entanto, quando Tyra se levanta e luta por seu trabalho, Tack fica intrigado. Ele diz a ela que ela pode manter seu trabalho com uma condição: nada mais de sexo. Nunca. Mas, como as coisas esquentam entre eles, Tack acha que ele vai ser o único quebrar todas as regras.”.

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Homem Misterioso – Gwen e Hawk.
02. Homem Selvagem – Tess e Brock.
03. Homem da Lei – Mara e Mitch.
04. Homem da Motocicleta – Tyra e Tack.


Primeira frase do livro: “Querida, você está acordada?”.

Melhor livro da série. Sério, A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Tack. E olha que ele nem faz meu estilo de mocinho. Não sou fã de tatuados nem de motociclistas e pra falar a verdade, ele não me convenceu no livro 1 :-P Mas tudo mudou!

Dear Mr. Motorcycle man:



Talvez por isso, quando eu comecei a ler Motorcycle man, já tinha uma certa birra com o mocinho, birra essa que foi piorando enquanto eu lia ele falando para a Tyra coisas como: “Já é hora de você ir para a sua própria cama, querida (…) deixe o seu número e feche a porta quando sair, você faria isso, Ruiva?”, ou “Eu não trabalho com cadelas que já tiveram o meu pau na sua boca”, ou “Então me dê o seu número, coloque a sua bunda em seu carro e eu te ligo quando eu tiver vontade de você.“. Oi? Quem ele pensa que é?

A Tyra é uma mocinha normal, podia ser nossa vizinha ou melhor amiga. Ela tem uma noite quente com o Tack, fica super derretida por ele, mas leva um balde de gelo quando ele a dispensa logo após o sexo. Pra ficar pior, no dia seguinte, ela iria começar a trabalhar na oficina dele. Quando ele se encontra com ela (na manhã seguinte), a demite na hora, mas como ela precisava do emprego, o enfrenta e ele permite que ela continue.


O livro é enorrrrrrme. 620 páginas na versão digital. Mas ele voa. Sério. Quando eu estava na página 400, já estava com pena porque o livro ia acabar logo. E como o livro é grande, muita coisa acontece. A ex-mulher (escandalosa) do Tack querendo o emprego da Ty, a melhor amiga dela envolvida com um noivo que tem ligação com a máfia russa, os filhos fofos do Tack construindo uma relação bacana com nossa mocinha, e o nosso motoqueiro tudo-de-bom-gostoso-malvado-e-hot se derretendo por ela.

Apesar de apaixonados um pelo outro, Tyra e Tack brigam, se desentendem, gritam e – claro – fazem as pazes. Gosto mais de livros assim. Faz o enredo parecer mais crível e a gente fica mais ligada na história, torcendo pelo casal e sofrendo com eles. Aceitando inscrições para o projeto #MeuMotociclistaMinhaVida

Vale a leitura!



5 comentários:

  1. Muito bom!!!! Está com certeza entre os meus preferidos! Devorei em dois dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Claudinha!
      Você conhece a série Chaos, da Kristen Ashley? É um spin off desse livro 4. Já tem postagem programada!
      BjoO

      Excluir
  2. ola.. como faço para baixar o livro?? Gracias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      A gente coloca os links para baixar nos comentários.
      Esse você pode pegar aqui -> http://minhateca.com.br/Luana.Bruna.Paranhos/Livros/Kristen+Ashley/Kristen+Ashley+-+S*c3*a9rie+Dream+Man/Kristen+Ashley+-+S*c3*a9rie+Dream+Man+4+-+Motorcycle+Man,604919856.pdf

      Excluir