sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Série Undeniable 02 - Unbeautifully (Madeline Sheehan)


"Danielle ‘Danny’ West é a filha de Deuce, Presidente da Hell’s Horsemen Motorcycle Club. Uma menina doce e bonita, ela perde seu caminho em busca de coisas que estão sempre fora de seu alcance . Erik ‘Ripper’ Jacobs é o Sargento de Armas do Hell’s Horsemen. Para quem sempre tinha um sorriso no rosto, a vida deu uma guinada para pior quando uma tragédia se abateu sobre ele, deixando-o cheio de cicatrizes. Durante uma noite de verão, os caminhos de Danny e Ripper vão se cruzar, mudando para sempre as suas vidas. Em uma jornada marcada por feiura e caos, Danny e Ripper devem descobrir se seu relacionamento inesperado pode encontrar a beleza em seu mundo.
Esta é a história de Danny e Ripper. Tudo tem beleza. Até mesmo o feio. Especialmente o feio. Porque sem feio, não haveria beleza."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Undeniable – Eva e Deuce
02. Unbeautifully – Danny e Ripper
03.Unattainable – Tegen e Cage
04. Unbeloved– Dorothy e Jace
05. Undeserving– Deborah e Preacher
06.Undying – não lançado


Primeira frase do livro: “Colocando um par de óculos de sol, eu saí do clube para o meio-dia brilhante de Montana“.
Se você gostou do livro 01 da série, que foi cheio de drama e sofrimento, vai gostar desse também. A diferença é que a história de Unbeautifully é um pouco mais leve, talvez esse seja o motivo da leitura fluir mais fácil. Gostei bastante do livro!

Os personagens principais são a  Danny, que como a gente lembra é filha do Deuce, do livro 01, e o Ripper, que acabou sendo muito ferido e ficando com cicatrizes pelo corpo todo, após o confronto com o louco do Frankie, também no livro 01. O fato dele ter muitas cicatrizes e pelo corpo todo, faz com que ele se sinta – além de feio – meio sujo, meio “desmerecedor” da Danny. A leitura da série na ordem correta vai ser fundamental para a gente entender os conflitos internos e as relações entre os personagens, OK?

Danny e Ripper são um casal super fofo! O que me incomoda é que ela tem apenas 18 anos e ele é treze anos mais velho. Reparem, não é a diferença de idade o problema, é o fato dela ter só 18. Não sei, ela acabou de sair do colégio, pra mim não é muito crível ela falar de amor de forma tão definitiva ... mas o bom é que alguns anos passam logo antes da metade do livro.

Quando eles começam a se envolver, Ripper fica naquele dilema entre contar ao Deuce, que ele imagina que não vai ter uma repercussão positiva ou esperar as coisas melhorarem no clube antes de deixar todo mundo saber sobre a relação dele com a Danny. O problema é que, quando as coisas se complicam, Ripper acha que ele não está fazendo bem para nossa mocinha e que o melhor é ficar longe dela (#Raiva toda vez que algum personagem faz isso). Danny acaba entrando em depressão e quem a ajuda a sair dela é um outro motoqueiro do clube: o ZZ. Uma coisa acaba levando a outra e, tempos depois eles começam a namorar. Bem feito! Por mais que, em todos os momentos do livro a gente queira que Danny e Ripper fiquem juntos, eu gostei muito quando ela e o Z começaram a namorar! Quando o Ripper fica sabendo, louco de ciúmes, resolve voltar para o clube e o enredo se desenrola a partir daí.

Eu gostei muito da história, é doce sem ser melosa demais, é muito hot e os personagens são bem construídos. Um coisa, no entanto, me incomodou bastante. Muito mesmo. De verdade, eu pulei essa parte na hora da leitura. SPOILER ALERT (se você quiser ler, selecione o espaço entre asteriscos). * No final do livro, a Danny é sequestrada pela irmã de um dos inimigos do clube e, depois que ela é salva, os motoqueiros do Hell’s Horseman resolvem promover um estupro coletivo. Algumas coisas não são aceitáveis de forma alguma, nem na ficção. E a cena, se saísse da história, não traria nenhum prejuízo ao enredo, pelo contrário. *


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Glenda.
      Os 4 livros da série podem ser baixados aqui, mas estão todos em formato EPUB: http://minhateca.com.br/zeppelinha/Documentos/Madeline+Sheehan+-+Undeniable+Series+1-4
      BjoO

      Excluir
  2. Olá, esse segundo livro só em inglês? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ji.
      Os 4 livros da série já foram traduzidos e podem ser baixados aqui, mas estão todos em formato EPUB: http://minhateca.com.br/zeppelinha/Documentos/Madeline+Sheehan+-+Undeniable+Series+1-4
      BjoO

      Excluir
    2. Muito obrigada V.
      Beijão!

      Excluir
    3. Olá, voltei rsrs
      Viu, estou baixando o arquivos pelos links que você me mandou, mas quando converto para PDF o livro está em inglês :(

      Excluir
    4. Oi, Ji.
      O único que eu achei traduzido foi o livro 1 :-(
      http://minhateca.com.br/CarolMagalhaes/LIVROS/LIVROS+HOT/LIVROS+HOT/alguns+livros+epub/MADELINE+SHEEHAN/UNDENIABLE/1+-+Undeniable++(Rev.PL),12940847.pdf
      BjoO

      Excluir