sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Série I-Team 01 - Extreme Exposure (Pamela Clare)


"Faz muito tempo desde que o pai de seu filho terminou com ela, e desde então, Kara McMillan manteve os homens afastados - embora todos os dias ela sonhe com o toque de um amante. Mas para conseguir isso, a jornalista durona deve tornar-se vulnerável - um sentimento que ela jurou nunca se permitir ter novamente.

Com boa aparência, charme e poder, o senador Reece Sheridan poderia ter praticamente a mulher que ele quisesse, mas ele está interessado em apenas uma: essa repórter investigativa valente, que tem uma sensualidade que ele desperta todos os desejos dele. Se ela é tão durona no trabalho, ele imagina o quão ardente ela deve ser na cama ...

Um escândalo político e súbitas tentativas contra a vida de Kara poderiam distanciá-los ou a adversidade poderia atraí-los para uma relação ainda mais intensa”.

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Extreme Exposure – Kara e Reece
02. Hard Evidence – Tessa e Julian
03.Unlawful Contact – Sophie e Marc
04. Naked Edge – Katherine e Gabriel
05. Breaking Point – Natalie e Zach
06.Striking Distance – Laura e Javier
07. Seduction Game – não lançado

Primeira frase do livro: “Kara McMillan ia matar sua melhor amiga!“

Oba! Mais uma autora nova que arrasa! Nunca tinha lido nada da Pamela Clare e a-d-o-r-e-i o primeiro livro da série I-Team! A série já tem seis livros lançados e um saindo do forno... é muito livrinho para minha lista to-read. Único problema: não encontrei nenhuma versão em português... L

Kara é uma jornalista durona, daquelas que deixam o entrevistado nervoso antes de conversar com ela. No entanto, em sua vida pessoal, ela é uma mãe solteira dedicada e uma mulher carente. Há cinco anos, quando descobriu que estava grávida, depois de se negar a fazer um aborto, Kara foi abandonada pelo namorado, que ela criou sozinha e sem nenhum contato com o pai dele (que aliás, a gente só vai descobrir quem é no meio da historia). A melhor amiga de Kara (aquela que ela ia “matar” na primeira frase do livro), consegue convencer nossa mocinha a ter uma noite de diversão e é nessa casa de shows que ela encontra o Reece, ou senador Reece Sheridan, o mesmo que ela tinha entrevistado por telefone alguns dias antes. Eles começam a conversar e, três margaritas depois, ela está tão à vontade que pergunta ao senador se ele gosta de fazer sexo oral nas mulheres. Meninas, eu ri com a nossa mocinha – ligeiramente “alta“ – e sem um pingo de inibição. Claro que no outro dia ela vai morrer de vergonha!

O Reece fica encantado por ela, que coloca vários empecilhos para vê-lo, porque ela não quer se envolver, não quer complicações e mimimi-whiskas-peito-de-peru-defumado-com-nuggets-crocantes, mas ele não desiste e os dois protagonizam váaaarias cenas hot! Mas nem tudo são flores. A Kara começa a investigar uma denúncia sobre envenenamento do solo (e de lençóis freáticos) por parte de uma empresa e, por conta disso, acaba sendo ameaçada seriamente. Claro que o nosso mocinho vai fazer de tudo para protegê-la, mas muitas surpresas vão acontecer nesse interim.


Algo muito legal nesse livro é que, além do romance do casal principal, a gente é apresentado às outras repórteres que, provavelmente, são as protagonistas dos próximos livros. Me deixou com muita vontade de ler a história da Tess, que é a próxima!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Bia. Esse livro a gente só tem em inglês, não encontramos nenhuma versão em e-book em português. Quer o link?
      BjoO

      Excluir
  2. Oi, como baixa os livros? Quero todos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ilana. A gente coloca sempre os links nos comentários. Essa série, só tem em inglês, não achei nenhuma tradução para o PORT. Pode baixar aqui: http://minhateca.com.br/Mrs.Darcy/Documentos/PC/I-Team+1+-+Extreme+Exposure+-+Pamela+Clare,823009827.pdf
      BjoO

      Excluir
  3. Boa noite...eu consegui a tradução dos livros 1, 2 e 3... coloquei no minha teca o nome da autora e apareceu... já li um trecho é a tradução está ótima!! Espero q consigam!!

    ResponderExcluir