quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Irmandade da Adaga Negra 05 - Amante Liberado (J.R. Ward)


"A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele.
Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser.
A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender..."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Meninas, eu tenho que dizer ... eu fiquei com raiva desse livro! Sério!
Esse livro 5 conta a história do Vishous, nosso guerreiro tatuado (e finalmente entendemos o que cada tatuagem significa e como ele as obteve). Além disso, há uma revelação impressionante sobre os pais do nosso mocinho ... que eu não posso contar aqui, né?
Quem vem acompanhando os livros já vinha desconfiando que o V estava meio apaixonadinho pelo Butch, certo? Enfim, a história toda se resolve (e de uma forma bem light, bem legal) quando ele conhece a Jane, que na minha opinião é a mocinha mais atrevida e mais legal até agora. Só posso dizer que o livro ia muito bem ... emoção, romance, sexo, aventura ... até chegar no final. Não vou falar muito por conta de spoilers, mas não gostei meeeesmo do final! Arrasada!
Achei que esse livro diminuiu a excelente média da série, mas vou continuar lendo, claro, apesar de achar que a mocinha do próximo livro (uma Escolhida para o Phury) é uma chata :<>
Boa leitura,
V.

Um comentário:

  1. amo, amo , amo o Vishous.... ele merecia um final melhor... ,mesmo, que a Jane continuasse humana comum seria melhor....

    ResponderExcluir