quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lágrimas Amargas (Linda Howard)



"Cinco anos após a morte de seu marido, Susan Blackstone apaixona-se perdidamente pelo homem mais arrogante e charmoso que já conhecera: Cord Blackstone.
Além de ser a ovelha negra de uma das famílias mais ricas e poderosas do Mississipi, Cord tem um objetivo que pode colocar a vida de Susan em perigo e levar as Blackstone à falência. Ele quer acabar com os negócios que ela herdou.
E para isso, não medira esforços. A começar pela cobrança do empréstimo vultoso que fez para uma das empresas dela. E depois, destruir todos até não sobrar qualquer indício dos Blackstones em toda a cidade do Mississipi.
Susan ama Cord com todas as suas forças. Mas será seu amor capaz de torná-lo um homem menos amargo?"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

" - É boa na cama querida, a melhor provavelmente, mas não tem esse tipo de influência sobre mim."


- Cord Blackstone -

" - Quero te despir e beijar todo seu corpo. Quero tomar seus mamilos com meus lábios e sugá-los até endurecê-los. Quero sentir suas pernas em minhas costas e quero me afundar tão profundamente em ti que não possa diferenciar onde começo eu e onde começa você. Isso é o que desejo neste preciso instante e o que desejei cada vez que estive ao seu lado. E se não for isso o que quer, será melhor que vá agora mesmo daqui


- Não vou."


- Cord e Susan -

Livro bem legal. Não é o melhor livro da Linda Howard - acho difícil algum superar Reencontros - mas a história é bem gostosa, os personagens são bem construídos e a química entre os mocinhos rola solta.
Como sempre nos livros da Linda, o mocinho tem aquela personalidade forte que chama atenção de todo mundo e Cord não poderia ser diferente, mas ainda assim, acho que é a Susan quem rouba a maioria das cenas do livro.
Senti falta de duas coisinhas: (1) A Susan se percebeu apaixonada pelo Cord muito rápido - fala sério! O livro perde metade da emoção, quando os mocinhos não têm dificuldade em perceber que estão apaixonados; e (2) Eu achei que eles se entenderam muito fácil, faltou um pouco de intriga ... ou então eu estou muito exigente com a LH.
De qualquer forma, o livro é hot e a história é boa, vale à pena!
Boa leitura,
V.

5 comentários:

  1. Nossa, adorei o seu blog!!
    Gostei desse livro. Achei o Cord uma delícia!
    Beijo,
    Cléo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Obrigada!
    Você está certíssima, o Cord é muito fofo!
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  3. Oi Van !
    Depois de Segredo na Noite eu me apaixonei pela LH !
    Mas eu concordo com você, a Susan se apaixonou muito rápido,e ela sempre esquecia o que o Cord aprontava, e fica com ele de novo com uma facilidade! Eu gosto dos romances mais complicados. Esses que os mocinhos se apaixonam rápido demais acabam perdendo um pouco a graça!
    Mas gostei do livro!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid,
    A LH escreve uns romances poderosos e outros nem tanto - mais água-com-açúcar, mas ainda assim com boas histórias.
    Meus favoritos são Segredos na Noite e Reencontros, mas também gostei muito de Mentiras Piedosas. Pode colocar na sua lista de leitura q vale a pena, viu?
    BjoO,
    Van

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os livros dela,acabei de ler COARAÇÃO ETERNO um pouco triste mais intenso,e amo de paixão o livro AMANDO EVANGELINE vale a pena ler

    ResponderExcluir