terça-feira, 1 de junho de 2010

Série Segunda Oportunidade 02 - Tudo por Amor (Judith McNaught)



"Julie é uma menina que perdeu os pais e vivia num orfanato até que uma família decide adotá-la. Porém ela acredita que não merece, por ser essa uma família de moldes perfeitos, coisa que Julie não acreditava ser. Por isso, durante toda sua vida se esforçou ao máximo para ser perfeita e se encaixar entre eles.
Zack nasceu entre os privilegiados, porém num momento de sua vida, sua avó decide expusá-lo de casa e se esquecer que ele existe. Consegue seguir adiante como ator e diretor de Hollywood, mas a morte de sua mulher durante um estranho acidente durante a rodagem de um film
e, o converte em um presidiário. Decide fugir para provar sua inocência e no meio do caminho ele cruza com a doce Julie, tão diferente das falsas atrizes que ele estava acostumado."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


"Minhas intenções não são nobres; são adultas e são naturais. Não temos treze anos, este não é um baile de formatura e não me debato ante a dúvida de poder ou não te dar um beijo de boa noite. Já é fato que te darei esse beijo. A verdade é que te desejo e acredito que você me deseja quase tanto quanto eu. Antes que essa noite termine tenho toda intenção de me assegurar que assim seja e, quando conseguir, penso em te levar para a cama, te despir e fazer amor tão conscienciosa e lentamente como possa."

- Zack Benedict -
Achei o livro é um pouco chatinho no início ... Judith McNaught sempre constroe os personagens nos mostrando os conflitos vividos por eles, geralmente desde o final da infância ... eu - apaixonada por romances históricos - não tenho muito problema com narrativas longas, mas dessa vez achei um pouco cansativo ... Mesmo assim, depois da página 80 você quer devorar o livro, que segue o perfil light de Judith McNaught (peraê que eu explico -> O livro é focado no romance, com uma ou duas cenas hot).
Zack é um mocinho sofrido com a vida cheia de altos e baixos, (sério, dá vontade de colocar no colo e dizer que tudo vai dar certo) mas ele é ao mesmo tempo forte e decidido. Julie forma um par perfeito com o Zack, apesar de ter me deixado com muita raiva. Sério gente, muita raiva dela ... geralmente os mocinhos se separam por conta de alguma intriga, alguma mentira ou um fato inesperado que muda tudo ...
!Spoiler alert! ... nesse romance, eles se separam por culpa total da Julie. Ô dó que deu do Zack, viu?
Boa leitura,
V.

2 comentários: